Filhote de Pug fica com agulha e linha presa no estômago

Um cachorro foi levado às pressas ao veterinário após engolir uma agulha e linha que caíram na sala de jantar de seu dono.

Doug, um pug de 10 meses de idade, sobreviveu milagrosamente e sem necessidade de cirurgia, embora a grande agulha tenha se alojado em seu estômago.
Sua dona, Sonia Wheeler, estava costurando em sua mesa de jantar quando a agulha caiu no chão. Doug engoliu tudo, junto com um pequeno fio durante o bloqueio. O pug foi levado ao hospital de animais Wear Referrals, em Bradbury, County Durham, onde os raios-X mostraram que o metal havia ficado preso em seu estômago e ele precisava de tratamento de emergência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sonia, que é cabeleireira, disse hoje ao Mirror Online: “Eu estava costurando na mesa da minha sala de jantar quando a agulha caiu no chão. Doug disparou direto para a agulha e a pegou com a boca.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Foi fantástico ouvir que ele tinha a oportunidade de remover a agulha sem fazer uma cirurgia.” disse a dona.
Os veterinários removeram com segurança a agulha e a linha sem qualquer cirurgia e Doug desde então se recuperou totalmente. Ele agora está de volta para casa com seus donos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Chiara Giannasi, clínica de medicina interna da Wear Referrals, conduziu o tratamento de Doug e realizou uma endoscopia para remover o objeto agressor
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *