Homem salva cachorro que foi deixado dentro do carro em um dia extremamente quente

Bill Morris, um negociante de armas usadas da Polícia de Thames Valley e ex-militar, estava visitando Newbury A&E quando viu um cachorro preso em um carro com as janelas fechadas.
 
O dia estava extremamente quente e Bill rapidamente imaginou que o cachorro não estava em um ambiente seguro, ele pegou um machado e salvou o cachorro quebrando o carro para que ele pudesse sair. Bill informa que não se arrepende nenhum pouco e que se precisasse, faria de novo. A filmagem de Bill Morris quebrando a janela do VW Golf se tornou viral quando foi postada na Internet.
Pessoas de todo o mundo elogiaram a atitude do homem.
 
Enquanto esperava para ser visto por um médico, ele foi até um Curry’s próximo para comprar um aspirador de pó e avistou a cena do cachorro preso, sozinho, dentro do carro com todas as janelas fechadas. Ele contatou a polícia ao perceber que o Yorkshire Terrier estava ofegante e encostado na janela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois ligar para a polícia e esperar alguns minutos no telefone, Bill percebeu que o tempo estava se esgotando.
 
“O cão estava a minutos de morrer sufocado e eu pensei ‘eu preciso fazer alguma coisa aqui’ “, disse o homem.
 
Percebendo que ninguém mais iria interferir, Bill decidiu agir. Ele foi até seu carro e pegou um machado, ele pediu à uma testemunha, Samantha Harvey, que filmasse sua intervenção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim que o cão foi libertado, ele contou a alguns policiais que almoçavam na M&S o que havia feito, antes de retornar ao veículo. Lá ele ficou cara a cara com o dono do animal.
“Eu olhei para a dona e perguntei se ela deixaria seu filho no carro por uma hora assim, ela respondeu que não, que sentia muito e que não imaginava que isso pudesse acontecer.” Disse Bill.
 
Ele acrescentou: “Naquele momento eu sabia que se não agisse, o cachorro iria morrer”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *