Mulher chega em casa e vê que sua cadela comeu o seu dinheiro

Jocelyn Horne teve uma triste surpresa ao ver que sua cadela havia comido todo o seu dinheiro que ela vinha economizando a meses.

Animais fazem as coisas mais engraçadas, estou certo? Acredito que sim, mas às vezes eles também fazem as coisas mais inúteis e totalmente perturbadoras, como derrubar e quebrar antiguidades inestimáveis ​​ou fazer cocô em seu tapete novo.
Um filhote geralmente causa caos para sua dona, e esse foi o cado de Jocelyn Horne, pois sua cadelinha mastigava tudo que via pela frente.  mastigando tudo e qualquer coisa que ela possa encontrar.
 
Peggy, a poodle miniatura, levou suas travessuras a um nível extremo devorando cerca de £100 das economias de sua dona.
 
A cachorrinha entrou no quarto de sua dona e mastigou todas as notas que achou em sua mesinha de cabeceira, onde ela estava guardando dinheiro.

Ao chegar em casa do trabalho, Jocelyn, mãe de três filhos, pensou que seu parceiro Allan estava pregando uma peça nela quando lhe contou sobre o dinheiro, mas depois de descobrir uma nota de 20 libras rasgada em seu quarto, ela começou a se perguntar se a história era verdadeira.

Ela disse: “Peggy quer mastigar tudo e qualquer coisa que caia no chão, temos que tomar muito cuidado com ela, mas nunca imaginei que ela pudesse fazer algo desse tipo.”

“Eu mantenho a porta do meu quarto fechada por causa dela, quando entrei pude ver apenas uma única peça de £20 na minha cama. Eu procurei de cima a baixo, não consegui encontrar mais nada e pensei que ela não tinha comido £100 de jeito nenhum.”
Jocelyn estava esperançosa de poder seu dinheiro e achava que isso não passava de uma pegadinha.
Na manhã seguinte, Jocelyn teve a confirmação de que sua cadelinha havia comido seu dinheiro, pois ela estava passando muito mal. Eles levaram ela ao veterinário e tudo foi resolvido, mas mesmo assim, a moça ficou muito triste por ter perdido 100 euros.
“Eu ainda não sei se devo rir ou chorar dessa situação, graças à Deus ela está bem, mas poxa, ela comeu meus 100 euros.” – Disse Jocelyn.

2 thoughts on “Mulher chega em casa e vê que sua cadela comeu o seu dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *