Cadela pula na direção de assaltantes para salvar seu dono e acaba levando um tiro

Lood De Jager passou por uma situação de extrema tensão quando sua cadela, da raça Doberman, Nikky pulou na frente de dois assaltantes para salvar seu dono em Brakpan, África do Sul.

Lood, de 58 anos, foi seguido pelos assaltantes após sacar seu salário em um banco próximo. Câmeras de segurança locais filmaram o momento onde dois homens armados se aproximam de seu carro preto e o ameaçam com uma arma.
Enquanto sua neta abre o portão, um dos homens entra no carro em busca do dinheiro que estavam procurando. Neste momento, um dos cachorros da família sente o perigo e rapidamente corre para cima de um dos assaltantes, que reage disparando um tiro na Doberman Nikky, de quatro anos, acertando as costas da cadela.
Em entrevista, Lood disse que ficou desesperado e sem reação, ele viu que os homens iriam embora com seu carro, mas sabia que ele tinha seguro, isso não o preocupava, mas os assaltantes ficavam perguntando aonde estava o dinheiro, pois eles sabiam que Lood tinha dinheiro.
O assaltante atira uma segunda vez, quase acertando a neta de Lood, que estava do outro lado do portão e o terceiro tiro acaba indo para cima apenas.
O homem afirma que Nikky esta se recuperando e se emociona ao dizer “Ela salvou a minha vida, eles iam atirar em mim, eu sei disso.”
Veja o vídeo a seguir de como tudo aconteceu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

One thought on “Cadela pula na direção de assaltantes para salvar seu dono e acaba levando um tiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *