Homem abriga temporariamente, cachorro que imita uma foca e acaba se apaixonando

Drew Harrisberg, um australiano estava em um abrigo para animais procurando um cachorro para chamar de seu, quando foi surpreendido por um cachorro que fazia um barulho um pouco diferente.

O som, que vinha de uma das baias, parecia semelhante a uma foca e Drew ficou imaginando que tipo de criatura maluca o abrigo tinha acolhido.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/10/19/cachorro-resgata-filhotes-de-gatos-e-acaba-os-adotando/

Ao se virar para descobrir de onde vinha aquele som esquisito, Drew se deparou com uma mistura de Pit Bull, chamado Dennis, que ficou completamente eufórico, ao ver o rapaz. Era como se ele já conhecesse Drew há muito tempo

Antes que ele percebesse, o coração de Drew tinha sido fisgado pela doçura de Dennis.

“Esse cãozinho tagarela tinha que ser meu”, pensou Drew, mas para sua frustração, Dennis já estava com a papelada da adoção pronta para ir para outra família.

Então, Drew teve outra ideia. Ele perguntou ao abrigo se poderia dar lar temporário para Dennis, por duas semanas, até que sua adoção fosse aprovada.

Os funcionários do abrigo alertaram Drew, de que ele poderia se apegar ao cãozinho e sofreria com a separação depois, mas mesmo assim, Drew insistiu em ficar as duas semanas com o cãozinho falante.

E o que era de se esperar, aconteceu, Drew se apaixonou perdidamente pelo cãozinho tagarela.

As duas semanas passaram voando e na hora de se despedir, foi uma tempestade de emoções. Drew não pensou duas vezes e foi conversar com os adotantes de Dennis, implorar para que eles deixassem o cãozinho com ele e eles aceitaram após assistir aos vídeos de Drew e Dannis se divertindo. Dê uma olhada.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/09/01/filhote-de-pug-fica-com-agulha-e-linha-presa-no-estomago/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *