É normal os cachorros destruírem seus brinquedos

Você dá um brinquedinho novo para o seu cachorro com todo amor e carinho, mas em menos de 15 minutos ele está totalmente destruído? Não fique triste, isso é um bom sinal.

Se o seu cachorro destrói todos os brinquedinhos que ele ganha, você deve ficar feliz.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/05/curiosidades-sobre-tosa-para-cada-tipo-de-pelo-de-cachorro/

Isso não é algo que deva lhe aborrecer ou lhe deixar triste, pois mostra que seu cachorro amou o presente e realmente brincou com ele, liberando energia, o tirando do tédio e reduzindo sua ansiedade, caso contrário, ele poderia conseguir isso tudo destruindo seus móveis, seu estofado ou suas coisas.

Então, se você der um brinquedinho novo para seu cachorro e em 15 minutos ele estiver destruído, você deve se alegrar, pois é um sinal que ele gostou muito, já se ele brincou um pouquinho e logo após deixou de lado, isso mostra que ele não gostou tanto assim.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/10/22/homem-abriga-temporariamente-cachorro-que-imita-uma-foca-e-acaba-se-apaixonando/

Uma boa dica é comprar brinquedos para pets e não brinquedos de humanos, como bichinhos de pelúcia.

Hoje em dia existe um mercado enorme de pet shop que nos proporciona inúmeras opções de brinquedos que seu cãozinho irá amar. Muitos deles são específicos para cada caso, por exemplo, se seu animal está em fase de crescimento e seus dentinhos estão nascendo, é recomendado comprar brinquedinhos que sirvam de mordedor, os de nylon são altamente recomendados por serem muito resistentes e eles podem morder a vontade para aliviar o estresse causado pelo crescimento dos novos dentinhos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *