Jovem arrisca sua vida para salvar cachorro que estava se afogando

Esse menino de apenas 20 anos, arriscou sua vida para salvar um cachorro que se afogava.

Após perder sua queria avó, um jovem de 20 anos chamado Raden Soemawinata ficou encarregado de cumprir o último desejo dela, ter suas cinzas jogadas ao mar.

Raden foi até uma ponte para realizar o pedido de sua avó, mas não esperava que algo muito sério pudesse acontecer no mesmo momento.

Um cachorro da raça Shitzu estava se afogando e era questão de tempo para que o pobre cãozinho perdesse sua vida. Relatos afirmam que o cachorro estava com sua dona pela ponte, quando fortes rajadas de vento acabaram o empurrando para dentro da água. Sua dona tentou socorrer o pequenino porém não obteve sucesso e o perdeu de vista.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/06/dicas-de-como-ensinar-um-cachorro-a-ficar-sozinho-em-casa/

Felizmente, Raden estava ali na hora certa e no local certo e pode avistar o animalzinho aclamando por socorro no meio das ondas. Ele não pensou duas vezes e se atirou na água, salvando a vida do pequeno Shitzu.

Raden afirma que não foi uma tarefa fácil pois o mar estaca muito agitado e a correnteza estava forte por conta do vento que fazia no momento, mas felizmente, deu tudo certo. A dona do cachorrinho se ajoelhou e não conteve as emoções ao ver que seu bichinho estava vivo. Ela agradeceu ao jovem e não tinha palavras para expressar o quanto ela era grata por ele ter feito aquilo.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/09/01/mulher-chega-em-casa-e-ve-que-sua-cadela-comeu-o-seu-dinheiro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *