Cachorro tenta avisar a seus donos que estão sendo roubados, mas ninguem o dá atenção

Esse cachorro fez o que pôde para alertar aos seus donos que haviam ladrões tentando entrar em sua casa, mas foi ignorado.

Os ladrões entraram na casa por volta da meia noite, porém, o cachorro da família começou a latir muito em uma tentativa fracassada de avisar seus donos. O cachorro sempre foi muito fiel e protetor com a sua família e dessa vez não foi diferente. Ele se empenhou em defender seus donos latindo constantemente para tentar acordá-los.

Porém, seus donos acordaram e acharam que o cachorro estava latindo para algum animal que estava em seu jardim e não foram checar o que estava acontecendo para o cachorro latir tanto.

No dia seguinte, Archie se levantou pela manhã e foi ver se cãozinho, que estava agonizando deitado no chão, se esforçando para respirar. Ele havia vomitado e estava espumando pela boca.

Ao ver a cena, o dono do cachorro rapidamente percebeu que o cachorro havia tentado avisar a eles sobre os ladrões, que ao perceberem que não iriam conseguir entrar, envenenaram o cachorro.

Quando Archie viu seu animalzinho envenenado, se desesperou, ele deu leite e óleo para tentar eliminar os efeitos do veneno, mas infelizmente não obteve resultado. Então, levou seu cão ao veterinário, mas como era domingo e naquela cidade todo comércio fechava, seus esforços foram em vão.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/31/25-fotos-de-cachorros-que-parecem-estar-sorrindo-de-verdade/

Para a tristeza de todos, já era tarde demais e seu cachorro morreu poucos minutos depois.

A triste história viralizou e muitos internautas deixaram palavras de sentimentos ao dono, como também criticas do tipo:

“O dono deveria ter se levantado e respeitado alerta de seu cachorro. Quando o latido parou abruptamente, o dono teve uma segunda chance de ajudá-lo. Pobre cão. Terrível dono”.

“Ele não merecia morrer. A obrigação de sua família era ver o que estava acontecendo e não apenas deixar o cachorro morrer lá fora. Ele era da família!!”

“Muito triste, esse pobre cachorro sofreu sozinho! Por que ele estava sozinho. Quanto aos horríveis monstros que fizeram isso, eles merecem ir direto para o inferno!”

 

Quando decidimos ter animais de estimação, o mínimo que precisamos fazer é prestar atenção neles.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/30/idoso-de-74-anos-luta-com-crocodilo-para-salvar-seu-caozinho/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *