Posto de gasolina instala bebedouros e comedouros para cães de rua

No México, um posto de gasolina destinou vagas em suas dependências para que os cães da região possam beber água e comida.

“Muitos cães de rua encontram refúgio no posto de gasolina, fazem amizade com os trabalhadores, possuem muito espaço para se movimentar e sempre interagem com as pessoas. Claro, aqui tem água e às vezes eles até encontram comida”.

Em todo o mundo, milhares de cães sobrevivem nas ruas em condições deploráveis, dependem da solidariedade de quem não os olha com indiferença e lhes oferece água e comida, mas, felizmente, existem aqueles que se dedicam a ajudar os animais mais vulneráveis ​​nas ruas.

Esse posto de gasolina, percebendo a necessidade dos pobres animais, decidiu instalar comedouros e bebedouros para os pequeninos.

O posto de gasolina, no México, sabendo de tudo isso,  decidiu se tornar o lugar “Pet friendly” e abriu um “posto canino” onde os cães podem encontrar comida, água e muito amor.

A iniciativa foi muito elogiada nas redes sociais e, agora, ativistas da causa animal esperam que outras empresas se inspirem na ideia e resolvam replicá-la.

Eles vão salvar a vida de muitos inocentes com sede e fome. Isso não mudará nosso mundo, mas mudará o mundo dos animais necessitados.

O primeiro alimentador foi instalado no estacionamento de um posto de gasolina para carga no estado de Coahuila, no norte do México. Com o sucesso do contrato, outros chamados “postos” estão sendo implantados em outras agências da rede de gás de carga.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *