Cachorrinho ganha colo e carinho de ladrão enquanto casa é invadida e assaltada

Dois homens assaltaram uma casa em Jataí, Goiás, enquanto a família viajava, os donos deixaram seu cachorrinho em casa.

O que os ladrões não esperavam era que um cachorrinho aparecesse, correndo e latindo a cada movimento, exigindo um pouco de atenção, que no caso foi correspondido, e em agradecimento, deu várias lambidas em um deles.

No vídeo, você pode ver o cachorro pulando e latindo para o intruso e recebendo colo e um carinho.

Após a divulgação nas redes sociais, o vídeo viralizou. Devido à “cumplicidade” do pequeno cãozinho, os ladrões se sentiram à vontade para furtarem alguns objetos de valor da casa, como laptops, TV, bicicleta, mala com objetos de prata e até um violão.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/31/filhote-abandonado-segue-policiais-pela-rua-em-busca-de-ajuda/

Os itens foram recuperados depois que a família voltou e relatou o incidente à polícia. No dia seguinte, os suspeitos foram identificados e presos.

De acordo com a dona da casa, ao analisarem imagens de câmeras de segurança, eles se surpreenderam com uma situação estranha.

As imagens ajudaram a polícia a identificar os dois suspeitos, que foram presos no dia seguinte. Conforme informações no relatório da Polícia Militar, os dois confessaram o crime e disseram onde esconderam o carro e todos os itens roubados.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/30/idoso-de-74-anos-luta-com-crocodilo-para-salvar-seu-caozinho/

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu apurar junto ao Poder Judiciário se eles continuam presos.

O pequenino, em sua inocência, pediu um carinho, apenas um pouco de atenção e graças ao bom Deus, os ladrões gostam de animais.

2 thoughts on “Cachorrinho ganha colo e carinho de ladrão enquanto casa é invadida e assaltada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *