Cadelinha de rua visita cafeteria todos os dias buscar um pouco de comida

Em meio à quarentena obrigatória que se aplicou em todo o mundo, ficamos sabendo de muitas histórias emocionantes, onde os protagonistas também são diversos animais, assim como a desta cadelinha de rua que vai todos os dias a uma cafeteria para buscar comida.

A cafeteria teve que fechar devido ao isolamento preventivo aplicado em todos os cantos do país devido à atual pandemia. Apesar de fechar as portas, a dona do estabelecimento, Dulci Barbosa, nunca deixou de servir refeições para sua cliente mais especial, uma doce cadelinha chamada Deneres.

Deneres começou a frequentar o refeitório no ano passado e, desde a primeira vez, foi recebida com muito carinho, por isso se tornou uma cliente frequente.

Dulci adora animais e já tem 3 cães resgatados em casa, por isso não conseguiu providenciar um lar para o cão. No entanto, a mulher de bom coração fazia com que todos os dias a barriga da fofa cadelinha estivesse sempre cheia.

Ela ficava tão preocupada com Deneres que, mesmo quando precisava fechar seu negócio, ia todos os dias apenas para deixar comida.

Dulci comentou:

Ela nunca passou fome. Eu era a única pessoa com quem ela podia contar”.

Em pouco tempo, a cadelinha passou a ver Dulci como mais do que apenas a pessoa que lhe fornecia de comida…Ela a via como sua melhor amiga.

Quando a abertura dos comércios liberada, a mulher finalmente conseguiu retomar seu negócio e Deneres foi uma de suas primeiras clientes. A pequenina chegou muito ansiosa e feliz ao local, e foi direto cumprimentar Dulci, com o rabinho balançando exageradamente.

“Tenho um grande amor por ela”, disse Dulci. E o sentimento é mútuo.

Embora Dulci não tivesse certeza de onde Deneres estava ficando naqueles dias, era evidente que ela não estava sozinha ali. Seu corpo dava sinais de que ela estava amamentando bebês que, indiretamente, estavam se beneficiando da bondade e gentileza de Dulci, alimentando a mãe.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/mulher-vai-ao-abrigo-para-adotar-um-caozinho-que-ia-ser-sacrificado-e-sai-de-la-com-3/

Alguns dias depois, Deneres finalmente se sentiu confortável o suficiente para apresentar seus filhotes. Depois do desjejum, ela conduziu a sua melhor amiga em direção aos bebês.

“Estou muito feliz”, disse Dulci. “Agora, é só resgatá-los e colocá-los para adoção.

Por enquanto, a primeira coisa que a mulher fez foi levar uma refeição deliciosa e agradável para Deneres e sua pequena família.

Infelizmente, os animais de rua são mais comuns do que parecem na região onde Dulci trabalha e vive. Mas ela está fazendo o seu melhor para que esta adorável família não seja esquecida e eles possam ajudá-la da melhor maneira.

Assim como ela assumiu o compromisso de alimentar Deneres todos os dias em seu café, ela agora sente também que sua obrigação é encontrar um lar amoroso e responsável para todos eles.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/caes-foram-resgatados-do-mercado-chines-e-sao-recebidos-em-aeroportos-nos-estados-unidos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *