Mulher vai ao abrigo para adotar um cãozinho que ia ser sacrificado e sai de lá com 3

Quando Shelly Blount viu uma postagem na Internet sobre um cãozinho prestes a ser sacrificado na Carolina do Norte, ela ligou imediatamente para o abrigo.

Shelly ficou aliviada ao saber que o cachorro tinha acabado de ser adotado, mas isso a a fez pensar que outros cães poderiam estar em perigo também. Então Shelly perguntou se havia outros cães para serem sacrificados. Eles disseram que um cachorro chamado Caleb era o próximo da lista. Sendo assim, sem pensar mais, Shelly entrou em seu carro.

Acompanhada por um amigo, a mulher dirigiu por quatro horas da Virgínia até o abrigo, determinada a resgatar Caleb.

Quando ela chegou, percebeu que dois outros cães também estavam prestes a serem sacrificados. Apesar de já ter três outros cães de resgate em casa, Shelly sentiu que precisaria fazer algo.

“Eu perguntei se havia limite de quantos eu poderia adotar”, disse Shelly. “Eles disseram que não havia nenhum. Então eu decidi pegar todos os três ”.

A mulher havia chegado ao abrigo naquele dia esperando partir apenas com Caleb, e em vez disso, ela saiu com Caleb, Charisma e Bella.

Quando eles começaram a longa viagem de volta para casa, os três cães estavam tão animados e não conseguiram conter sua felicidade, e Shelly sabia que tinha feito absolutamente a coisa certa.

“Caleb estava tããão animado – não parava de dar beijos do banco de trás, e seu rabo estava balançando muito rápido”, disse Shelly. “Bella estava tão contente em ser segurada, então ela se sentou no colo do meu amigo e literalmente não se mexeu. Charisma, meu doce anjinho, estava literalmente me abraçando e dormiu o caminho todo”.

Quando Shelly decidiu adotar os três cães, ela realmente não tinha um plano. Ela sabia que não poderia deixá-los no abrigo para serem sacrificados, mas também não tinha espaço para mais três cães em casa, mas felizmente, em poucos dias, ela já havia encontrado os melhores novos lares para Caleb e Bella.

“Caleb está super feliz em sua nova casa com um amigo meu”, disse Shelly. “Bella ficou com o meu namorado e vamos apenas dizer que eles são inseparáveis”.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/13/caozinho-jogado-no-lixo-vira-mascote-da-policia-de-penha-sc/

Shelly provavelmente ficará com a Charisma, já que as duas se uniram bastante desde o resgate. De qualquer forma, Charisma precisaria ficar com Shelly por um tempo, porque depois de uma visita ao veterinário, ela percebeu que a doce cachorrinha estava grávida.

Ninguém no abrigo disse a Shelly que Charisma estava grávida de cinco a seis filhotes e depois disseram que não sabiam. Não só Shelly salvou Charisma naquele dia, mas também salvou a vida de seus filhotes e por isso Charisma é eternamente grata.

“Charisma é muito ligada a mim e nós tiramos muitos cochilos porque ela anda com muito sono”, disse Shelly.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/14/cadelinha-salva-sua-familia-de-um-incendio-ao-perceber-faiscas-dentro-da-parede/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *