Cadelinha salva sua família de um incêndio ao perceber faíscas dentro da parede

Desde o momento em que Caitlyn Radel-Paaby conheceu Willow, ela soube que a cadelinha era uma ótima companhia. “Ela é carinhosa e adora abraçar”, disse Caitlyn. Mas ela não sabia que sua cachorra poderia salvar a sua vida.

A cadelinha é da raça “Cão de montanha dos Pirenéus”, uma raça de cães com físico forte e são originários da França e frequentemente  usado como guarda de rebanhos, também pode ser adaptado para fazer companhia.

Aos 10 meses, cães dessa raça são bem nervosos, mas quando se trata de sua família, fazem de tudo para protegê-los, algo que a corajosa filhote recentemente teve a chance de provar.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/07/caozinho-que-foi-ferido-e-abandonado-pelo-dono-e-resgatado-e-adotado/

Caitlyn voltou para casa do supermercado e encontrou seu namorado e seu filho no andar de baixo, mas Willow não estava por perto.

Willow é extremamente atenciosa quando se trata de sua mãe, então quando o filhote não veio para cumprimentá-la, Caitlyn sabia que algo estava errado.

Depois de vasculhar a casa, ela encontrou Willow no escritório sob a mesa.

Ela foi para debaixo da mesa e começou a agir muito nervosa, latindo e não quis sair”, disse Caitlyn . “Ela até ficou um pouco na defensiva para chamar nossa atenção e foi quando notamos o motivo”.

Caitlyn não conseguia descobrir o que chamou a atenção de Willow, mas quando ela tocou a parede, estava quente. Willow farejou um incêndio na tomada elétrica sob a mesa antes que o incêndio realmente começasse.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/13/caozinho-de-14-anos-sofre-dois-derrames-e-sua-familia-agora-dorme-na-sala-para-o-fazer-companhia/

A família ligou para o corpo de bombeiros, que rapidamente apagaram as faíscas evitando um grande acidente.

O corpo de bombeiros disse que se não tivéssemos encontrado quando o fizemos, nossa casa teria pegado fogo durante a noite”, disse Caitlyn.

Caitlyn estava muito orgulhosa de Willow, que cuidava de seus entes queridos e salvou sua família ao superar seus medos. É uma garota especial, sem dúvida.

Ela nunca tinha feito nada parecido e ficamos impressionados”, disse Caitlyn. “Willow está sempre se certificando de que seu irmão humano está seguro e se agarra a mim sempre que pode, geralmente me alerta quando percebe algo está errado, mas nunca algo sério, até esse dia da tomada”.

No dia seguinte, enquanto a família se reunia em segurança ao redor da mesa de Ação de Graças, eles sabiam que tinham algo a agradecer, sua heroína Willow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *