Miley Cyrus faz homenagem para sua cadelinha Mary Jane, que morreu de câncer

Miley Cyrus diz que sua linda cadelinha estava com câncer há mais de um ano e que está de luto pela perda dolorosa de sua amada Pitbull, Mary Jane.

A cantora informa que Mary Jane foi uma companheira leal e sua melhor amiga desde que resgatou a cadelinha em 2012.

“Quem me conhece deve estar bem ciente de que minha melhor amiga no mundo inteiro é uma mistura de pit bill resgatada chamada Mary Jane”, escreveu Miley. “Mary Jane foi diagnosticada com câncer há mais de um ano… e desde então apareceram vários tumores. Disseram-me que não era possível saber quanto tempo duraria, até que ela se foi”.

A cantora, de 28 anos, postou várias fotos e uma nota de homenagem no Instagram lembrando Mary Jane e o importante papel que a peluda teve em sua vida.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/14/cadelinha-salva-sua-familia-de-um-incendio-ao-perceber-faiscas-dentro-da-parede/

View this post on Instagram

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Quando ela deu seu último suspiro, eu agradeci várias vezes por quem e o que ela tinha sido para mim“, escreveu Miley. “Era algo mais do que um amigo ou familiar. Algo tão diferente. Impossível definir. Nossa conexão era puramente divina. Um amor incomparável“.

Miley passou 10 anos com sua amada cadelinha.

Ela vinha me socorrer toda vez que eu estava triste“, acrescentou Miley. “Só quero me encontrar com ela, um dia, de novo.

Em Outubro, Miley compartilhou uma história engraçada sobre Mary Jane, alegando que a peluda, uma vez mordeu um objeto e a colocou em apuros.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/11/padre-ameaca-homem-e-diz-para-ele-abandonar-ou-matar-seus-cachorros/

Minha cachorra é uma aberração, vou te contar“, disse a estrela pop, acrescentando mais tarde: “Eu tive que enviar um toca-discos de vinil para uma pessoa e minha cachorra fez algo muito errado. Eu tive que enviar um presente de desculpas!”

Vários fãs e celebridades enviaram suas condolências a Miley, e seu irmão, Trace Cyrus, comentou: “Honrado por ter passado as férias com ela“.

Compartilhando algumas fotos com a sua querida cadelinha, incluindo uma com a legenda: “Eu te amo mais do que posso dizer … 5evr”.

Miley escreveu: “Eu escrevi essa música em Malibu anos atrás em um piano, numa casa que nem existe mais, para minha cadela Mary Jane, que também se foi agora”.

Quando Miley descobriu que Mary Jane estava chegando ao fim de seus dias, ela fez o possível para “retribuir todos os seus favores“, mantendo a doce cadelinha confortável e livre de dor.

Ela não está mais sofrendo, mas eu estou“, escreveu Miley. “Isso é o que significa o amor“.

Esta não é a primeira perda difícil que Miley sofreu. Em 2014, a cantora chorou no palco, durante sua turnê, após a morte de seu cachorro Floyd, que foi morto por um coiote.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *