Pais se preocupam com silêncio da filha e quando vão ver, ela adormeceu com sua cachorrinha no quintal

Annabell, conhecida como Bebell, a “Mogli dos cachorros”, é uma linda garotinha que ama sua mãe e seu pai, mas também há outros membros na família que ela simplesmente adora, como sua cachorrinha.

A família da pequena Bebell, vive em Boa Vista, Roraima.

Bebell sempre teve a maior afinidade com as cadelinhas de sua família, chamadas Zaya, Neném e Tataia. Para onde uma vai, as outras com certeza a seguirão.

Eles sempre foram melhores amigos”, disse a mãe de Bebell, Lawria Melo. “Todas as manhãs ela beija uma por uma. Ela as ama como se fossem suas irmãs!”

Bebell e as cachorrinhas costumam brincar juntas no quintal por horas, se divertindo e fazendo companhia umas com as outras e seus pais adoram saber que sua filha e seus cachorros são tão felizes.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/15/miley-cyrus-faz-homenagem-para-sua-cadelinha-mary-jane-que-morreu-de-cancer/

Mas certo dia, os sons de risadas alegres sumiram e o silêncio imperou no quintal.

Estava tudo muito quieto“, disse Lawria. Ela e o marido foram investigar e foi quando se surpreenderam uma cena extremamente fofa

Bebell e as cadelinhas estavam cansadas ​​de tanta diversão que decidiram tirar uma soneca em grupo. Bebell poderia ter ido para a cama, mas estar com os seus cães é mais importante que tirar uma soneca em seu quarto.

Eu ri muito“, disse Lawria. “Quando cheguei lá, ela estava coberta de areia da cabeça aos pés“.

Embora os pais de Bebell achassem a cena adorável e divertida, a menina nem se importou com isso.

Ela ainda não sabe falar, mas acredito que para ela seja normal”, disse Lawria. “Tentamos explicar a ela que ela não pode fazer certas coisas que os filhotes fazem”.

One thought on “Pais se preocupam com silêncio da filha e quando vão ver, ela adormeceu com sua cachorrinha no quintal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *