Cadelinha desaparecida há mais de 8 anos se reencontra com sua família

Roxy, uma cadelinha da raça Shitzu ficou sumida por pouco mais de 8 anos e sua dona, Magdalena Klubczuk, acabou perdendo a esperança depois de muito tempo procurando, após ela desaparecer de seu quintal, quando tinha 3 anos de idade.

Magdalena mora em Connah’s Quay, Flintshire (Reino Unido) com sua família. A mulher lembra que passou várias semanas procurando por Roxy e até ligou para vários veterinários locais na esperança de receber notícias de seu paradeiro.

Magdalena achou que sua cachorrinha poderia ter morrido e, depois de um tempo, resignou-se ao fato de que sua amada Roxy poderia não voltar mais para casa.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/15/pais-se-preocupam-com-silencio-da-filha-e-quando-vao-ver-ela-adormeceu-com-sua-cachorrinha-no-quintal/

Inacreditavelmente, quase 8 anos depois, na véspera do Ano Novo por volta das 23h, Roxy, agora com quase 11 anos, foi vista correndo sem rumo pelas ruas, foi resgatada e levada para o Animal Rescue de Skylor em North Wales, no Reino Unido.

Dawn Taylor, que dirige o centro de resgate em Dobshill, escaneou a pequena Shihtzu em busca de um microchip de identificação e, felizmente, conseguiram obter as informações de contato de Magdalena e imediatamente entraram em contato com a mulher.

Ela não conseguia acreditar que era sua cachorrinha há muito desaparecida.

“Quando recebi o telefonema, disse-lhes que era impossível. Quando ele me explicou, eu não conseguia nem falar, fiquei chocada. Eu estava totalmente incrédula. Na verdade, eu disse a ele que não era possível porque meu cachorro estava ao meu lado no sofá, então percebi que ele estava falando da Roxy!”, disse Magdalena.

Roxy passou aquela noite sob os cuidados do Animal Rescue de Skylor, recebendo comida e um check-up para avaliar seu estado de saúde e durante a avaliação descobriram que Roxy tinha um tumor de mama.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/14/cadelinha-salva-sua-familia-de-um-incendio-ao-perceber-faiscas-dentro-da-parede/

Por enquanto, a adorável cadelinha está passando uns dias com as amigas de Magdalena, até elas poderem apresentá-la com segurança ao outro cãozinho da família, de seis anos.

Magdalena animada por ter sua querida Roxy novamente, disse:

“Por enquanto, ainda não sabemos a gravidade do tumor, mas vamos tratar e tudo vai dar certo dessa vez. Foi um reencontro tão emocionante, que senti que ele me reconheceu quando me viu”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *