Cãozinho fiel espera 4 dias por seu dono após ele pular de uma ponte

Um lindo e fiel cachorrinho ficou esperando por 4 dias em uma ponte, depois de ver seu dono se suicidar, em Yangtze, em Wuhan (China). Imagens dolorosas mostram o pequeno sentado na beira da ponte onde, de acordo com relatórios, o melhor amigo dele tirou sua própria vida.

A devoção do cachorro tocou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo, depois que fotos da cena triste foram postadas nas redes sociais.

Um morador comentou que viu o cãozinho esperando na ponte, de acordo com o jornal Chutian Metropolis. Ele tirou as fotos e pretendia adotar o cachorro, mas quando tentou pegá-lo, o animal fugiu.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/19/garoto-entrega-seu-cachorro-para-um-abrigo-para-protege-lo-de-seu-pai-que-o-maltratava/

O diretor da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Wuhan, Du Fan, viu a postagem do Sr. Xu e começou a busca pelo cachorro com a ajuda de voluntários locais.

Segundo declaração de Du, à imprensa, o cão seguiu seu dono até a ponte do Yangtze certa noite, sem saber que esta seria a última vez que o veria. Du pediu à polícia de trânsito para verificar as câmeras de monitoramento. Já era tarde demais naquele dia e não estava claro se o saltador na ponte era um homem ou uma mulher.

Pedimos aos oficiais da ponte para verificar o que exatamente aconteceu. Estava muito escuro, não podíamos ver muito nas imagens de vigilância. [Vimos que] a pessoa saltou imediatamente”, disse Du ao Pear Video.

Du relatou que seus voluntários agora estão tentando localizar o cão fiel, trazê-lo para a associação para que ele possa encontrar uma família que cuide dele para sempre.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/18/cadelinha-desaparecida-ha-mais-de-8-anos-se-reencontra-com-sua-familia/

O homem, comovido disse: “Ainda esperamos encontrar um novo dono para o cão. Achamos muito triste que um cão tão leal se perca nas ruas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *