Após gastar muito dinheiro em exames, homem descobre que seu cachorro que mancava estava apenas o imitando

É claro que todo mundo já ouviu que “o cachorro é o melhor amigo do homem”, mas sabemos também que não há como negar que existem provas de que esse velho ditado é completamente verdadeiro.  Um caso que, recentemente, confirmou a veracidade desse ditado, é de um cachorro chamado Bill e seu dono, Russel Jones, que moram no Reino Unido.

Russel, o dono de Bill, estava preocupado pois seu cachorro andava mancando. Ele logo procurou os veterinários e gastou cerca de 300 libras com vários exames e raio-x.

Após longos dias de preocupação, Russel entendeu que seu cachorro não possuia nenhum problema. Ele estava apenas o imitando.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/25/pastora-alema-acolhe-dois-filhotes-de-leao-que-haviam-sido-rejeitados-pela-sua-mae/

Ele mencionou: “Como eu costumava ficar mancando pela casa, Michelle percebeu que ele estava me imitando. Mesmo assim, ficamos preocupados, então no dia seguinte fomos ao veterinário.”

Eu investi 300 libras em veterinários e raios-X e nada de ruim aconteceu com ele. É simplesmente empatia. Eu adoro ”, escreveu o homem em suas redes sociais, onde recebeu muitas mensagens destacando o gesto de seu animal de estimação.

Russel e sua esposa Michelle revelaram que Billy começou a mancar depois que Russell quebrou o tornozelo. Russel, que trabalha como limpador de vidros, riu ao se lembrar de como Billy foi pego por Michelle ao ver que ele mancava apenas quando o marido dela estava na sala.

O pequenino levanta a pata e começa a mancar, imitando o seu dono, cuja perna está engessada, em sinal de solidariedade.

Em um vídeo, podemos ver o querido Bill imitando o seu dono, Russell Jones, que estava com a perna engessada, mancando, ao longo da rua.

O vídeo já recebeu mais de dois milhões de visualizações, onde mostra seu amado animal de estimação pulando pela rua com uma pata erguida, imitando perfeitamente os movimentos de seu dono. Os internautas comentaram sobre como o vídeo era adorável.

Um usuário disse: “Oh meu Deus, abençoe seu coração. Espero que você não esteja engessado por muito tempo”.

Outro acrescentou: “Own. Isso é puro amor“.

De acordo com especialistas, o comportamento de Bill não é estranho. É um sentimento de empatia que leva alguns animais a imitar os comportamentos que observam.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/20/cadelinha-e-abandonada-e-espera-com-seu-cobertor-por-sua-familia-que-a-deixou-para-tras/

One thought on “Após gastar muito dinheiro em exames, homem descobre que seu cachorro que mancava estava apenas o imitando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *