Cãozinho surdo e quase cego salvou sua dona de apenas 3 anos que estava desaparecida

Todos nós sabemos que um herói pode existir de várias formas e raramente eles usam uma capa. Alguns dos melhores heróis nem mesmo são humanos e, em vez de fantasias, eles vêm cobertos de pelos e quatro patas. Foi o caso desse cãozinho que salvou uma criança que estava desaparecida.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/26/cadela-que-foi-jogada-em-um-lago-em-mala-cheia-de-tijolos-e-resgatada/

Max, um doce cãozinho idoso, de 17 anos, também é surdo e cego, mas ele não deixou que isso o impedisse de salvar sua pequena humana, Aurora.

Aurora é uma menina de 3 anos, que vive na zona rural de Queensland, Austrália. Uma noite, a criança decidiu ir vagando pela enorme Floresta Australiana. O que é pior, ela estava usando nada mais do que uma camiseta fina e algumas calças leves para roupas. Em pouco tempo, Aurora se perdeu completamente.

Felizmente para a menina, seu cão leal a seguiu silenciosamente até o mato.

Ao procurar pela criança, sua família percebeu que ela não estava em lugar nenhum, então eles organizaram uma grande equipe de busca.

Todos os membros de sua comunidade queriam participar. De vizinhos à polícia local, todos se uniram para encontrar a menina de 3 anos desaparecida.

Uma equipe com mais de cem pessoas se reuniu, formando um grupo de busca, mas a cada hora que passava, eles ficavam cada vez mais preocupado. O tempo não estava cooperando com eles, pois a chuva fria e o vento tornaram os esforços de busca ainda mais difíceis.

A busca continuou por toda a noite, durando mais de 15 horas.

Entre as pessoas que procuravam estava Leisa Bennett, avó de Aurora. Enquanto ela vagava pela Floresta no escuro, o cachorro Max se aproximou da avó de Aurora e levou a família até o local.

Eu subi a montanha e, quando cheguei ao topo, o cachorro veio até mim e me levou direto para ela”, lembra a avó de Aurora, contando a uma estação de notícias local.

Max liderou um grupo de busca até uma inclinação íngreme no topo de uma colina. Lá eles encontraram a doce e assustada Aurora. Ela estava fria e cansada, mas estava viva e saudável.

Com o tempo de ontem à noite é muita sorte que ela esteja bem porque estava frio e chovendo” disse Ian Phipps.

Max pode ser velho, surdo e quase cego, mas o cãozinho idoso fez questão de ficar ao lado de seu humano durante toda a noite. A noite estava muito fria, mas Max se abraçou com Aurora para mantê-la aquecida e segura.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/21/cachorrinha-vira-a-cabeca-180-graus-para-comprimentar-as-pessoas-e-seus-irmaos-caninos/

Para saber mais sobre essa história incrível, assista ao vídeo abaixo:

Max é a verdadeira definição de um herói, e ele provou que não importa qual seja sua espécie ou sua idade, você sempre pode salvar o dia.

Se gostou dessa história de amor e fidelidade incondicional, compartilhe com seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *