Cãozinho travesso abre a torneira e quase inunda sua casa

O melhor amigo do homem é um dos animais mais adoráveis e inteligentes do mundo, mas também pode ser bem travesso às vezes. Nos EUA, um cãozinho danado quase inundou a casa do dono, depois de entrar escondido no banheiro e ligar a torneira.

Sua casa só não ficou alagada porque seu dono chegou mais cedo para fazer um conserto em sua casa.

Shiner, um cachorro da raça ponteiro alemão de pelos curtos, com quase 4 anos de idade, recentemente aprendeu a abrir portas em sua casa em Skiatook, Oklahoma.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/05/cadelinha-resgata-uma-gatinha-que-estava-abandonada-na-rua-apos-seu-passeio/

Sua dona, Paige Bodden, que é médica veterinária, foi quem postou o vídeo no seu Facebook, em que seu marido, Drew Bodden, interroga o suspeito.

Ela disse que chegou mais cedo em casa para procurar alguém para consertar a ventilação, o que foi a sorte, pois não teria visto a banheira, que já estava a ponto de transbordar.

As imagens mostram Shiner sendo interrogado pelo dono, ao lado de seus irmãos caninos Kevin, da raça Papillon e um pitbull chamado Thor.

Paige disse que a banheira estava prestes a transbordar.

Você abriu a torneira enquanto estávamos fora? Você quase inundou a casa. Você fez isso?”

Não tinha como o cãozinho negar que tinha cometido aquela arte, ele era o único que tinha aprendido a virar as maçanetas de porta, e a torneira se parecia com a maçaneta da porta.

Os outros cães, Kevin e Thor, ouviam atentamente o interrogatório com a consciência tranquila, afinal, eles não eram culpados, pois não sabiam abrir portas.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/mulher-vai-ao-abrigo-para-adotar-um-caozinho-que-ia-ser-sacrificado-e-sai-de-la-com-3/

Paige acrescentou: “Honestamente, cheguei em casa e fiquei meio confusa com o som de água corrente. “Inicialmente eu pensei que fossem bandidos que estivessem em casa. Segui o som até o banheiro dos hóspedes e encontrei a banheira cerca de 0,3 mililitros de transbordar”.

One thought on “Cãozinho travesso abre a torneira e quase inunda sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *