Cãozinho que comia pedras e galhos finalmente é adotado e está super saudável

Esse cãozinho da raça Weimaraner, chamado Alex, estava extremamente magro e sobreviveu comendo galhos e pedras.

O cachorro foi encontrado vagando pelas ruas de Nova Orleans, em Outubro de 2020. “Vimos um cãozinho aterrorizado e extremamente magro que precisava de ajuda urgentemente”, disse Deanna Theis, a diretora assistente da Southern Animal Foundation.

“Vê-lo pessoalmente naquele estado foi algo muito emocionante, não pude conter as lágrimas e me senti muito triste. Eu o abracei e disse que agora ele ficaria bem”

Depois de alguns cuidados intensivos, ele foi adotado por Diane Lundeen, mãe de dois outros cães.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/11/caezinhos-ficam-no-hospital-para-se-despedirem-de-sua-irmazinha-humana-com-doenca-rara/

Quando o conheci, ele era muito magro e o que me impressionou foram seus olhos, tão assombrados e penetrantes“, contou Diane.

Um raio-X revelou que o estômago do pobre garoto estava carregado de pedras e galhos. Seu estômago entrou em colapso quase imediatamente após ser levado para cuidados, exigindo cirurgia de emergência.

Ele engordou 10 quilos nos primeiros 10 dias que ficou comigo. Isso me disse que ele era definitivamente um bom par“, disse Diane.

Em Dezembro, Diane publicou uma atualização fantástica:

Alex está indo muito bem. Acordei com ele na minha cama, com a cabeça encostada suavemente no meu peito. Ele ama o irmão e a irmã. Ele é o pacificador da família, então se a brincadeira fica muito pesada entre o bebê e Anya, ele late. Os três adoraram os novos brinquedos que comprei.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/14/cadelinha-salva-sua-familia-de-um-incendio-ao-perceber-faiscas-dentro-da-parede/

Alex e seus irmãos passaram o Natal em Oklahoma City, brincando na neve. Ele agora está o peso ideal e sua saúde e felicidade continuam melhorando.

Ele agora tem muita energia, seus olhos são brilhantes, quando vai se sentar, ele não chora mais“, disse Diane. “Ele tem uma alegria incrível pela vida“.

 

One thought on “Cãozinho que comia pedras e galhos finalmente é adotado e está super saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *