Cadelinha amorosa faz carinho nos seus amigos da creche canina

Cães adoram demonstrar seu amor pelos seus donos, mas essa cadelinha possui um carinho a mais por seus amigos caninos também.

Hoje, contaremos a história de uma cadelinha muito fofa que ama mostrar seu afeto por outros cães da creche em que fica durante o dia.

Ruby se tornou uma sensação na Internet. Ela demonstra seu amor por outros cães, acariciando-os. Isso é tão doce!

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/12/veterinaria-salva-a-vida-de-caozinho-queimado-durante-um-incendio/

Junto com seu irmão Miles, ela vai para a Creche Den Doggy em Burlington, Ontário. Quando ela chegou lá, seu tutor notou esse comportamento estranho e fofo dela.

Ruby adora fazer amizade com os outros cãezinhos na creche, e ela faz isso de uma maneira muito específica: ela os acaricia!

Ruby faz isso toda vez que ela está dentro. Achamos que ela quer atenção!”, contou um dos clientes da creche.

Alanah, que filmou a maneira interessante de Ruby de mostrar seu amor, disse que “a maioria dos cães não se incomodam com isso e apenas deixam isso acontecer“. Depois que Alanah filmou o vídeo, ela postou em um site de mídia social.

Ela compartilhou o vídeo de Ruby no Tik Tok, onde o vídeo ganhou 144,8 mil curtidas e 620,4 mil visualizações. Além disso, o vídeo também foi compartilhado por uma famosa conta no Twitter, a We Rate Dogs e teve quase 7,7 milhões de visualizações!

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/13/caozinho-de-14-anos-sofre-dois-derrames-e-sua-familia-agora-dorme-na-sala-para-o-fazer-companhia/

O adorável tratamento de Ruby com seus colegas também foi capturado em vídeo pela funcionária Alanah Lorraine, e depois postado no TikTok. A Creche Den Doggy repostou o vídeo em seu Instagram para que ainda mais pessoas possam curtir o filhote fofo e seus amigos.

Os amiguinhos da creche parecem um pouco confusos quando recebem esse afeto surpresa, mas pacientemente aceitam os carinhos, mesmo assim.

Spencer, o dono da creche, disse: “Nos últimos 3 anos, ganhamos o prêmio do Burlington Post de Melhor Creche Den Doggy. Nossa equipe que trabalha com os cães é absolutamente  incrível com os cães, nunca poderíamos fazer isso sem a equipe que temos“.

De acordo com Spencer, Ruby acaricia outros cães quase todas as vezes que ela vem à creche. “Ela geralmente começa com seu irmão Miles e como os outros cães na creche começam a relaxar, ela começa a acariciá-los também”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *