Cachorrinha carinhosa com deformidade no rosto não consegue ser adotada

Todo cachorrinho que mora em abrigo sonha com o momento de ser adotado e poder ter uma família. No caso dessa cachorrinha a espera foi longa, mas finalmente ela conseguiu.

Conheça Kleo, uma cadelinha com um rosto torto, mas um grande coração. Kleo estava em um abrigo em San Antonio, Texas, mas infelizmente estava na lista de eutanásia porque ninguém queria adotá-la.

Kleo parecia diferente da maioria dos cães, pois nasceu com uma deformidade em seu rosto. A cadelinha tinha um rostinho um pouco torto e uma mordida ligeiramente saliente.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/15/leao-pede-desculpas-a-sua-amiga-cadela-por-terem-ficado-separados-apos-resgate/

Meagan Hanley é a fundadora do centro de resgate de animais carentes A Place for Ace, localizado na cidade de Boston, Massachusetts (Estados Unidos), e quando descobriu a história da cadelinha que ninguém queria adotar, ela sabia que precisava ajudá-la.

Embora ela já tivesse sido adotada, sua ex-família decidiu devolvê-la ao abrigo, indicando que seria muito difícil encontrar um lar adotivo a tempo.

Kleo tinha algo especial, e pensando nisso, Meagan viajou até onde ela estava e a levou para seu lar temporariamente. Quando ela chegou em Boston, Kleo rapidamente se adaptou à sua nova casa e família temporária, mostrando que amava sua nova vida. Depois de tudo que ela já passou, a mudança não a incomoda, e sua mãe adotiva está impressionada com a cachorrinha incrível que ela é.

Kleo aproveita ao máximo todos os dias“, disse Brianne Miers, mãe adotiva de Kleo, ao The Dodo.

Ela realmente tem muito entusiasmo pela vida, é uma bola de energia e adora passear. Ela é curiosa sobre todos sobre todas as novas paisagens e cheiros ao seu redor, ela é tão inteligente”.

Meagan já cuidou de muitos cães, mas nenhum como Kleo, por ser uma cadela de fácil manejo e adaptação rápida. A pequenina tem uma vida normal, pois nunca percebeu que é diferente dos outros animais.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/08/caozinho-travesso-abre-a-torneira-e-quase-inunda-sua-casa/

Ela fica um pouco ofegante quando fica agitada e por causa da mordida pode ficar um pouco suja ao beber água ou comer. Fora isso, ela é uma cadela normal, feliz e saudável! “.

Às vezes, quando estão caminhando em algum lugar, as pessoas olham para ela, mas ela não se importa e segue seu caminho feliz. Embora Kleo não saiba que ela é diferente, muitas pessoas percebem isso, e talvez esta seja a razão pela qual ninguém quis adotá-la.

Kleo estava disponível para adoção junto com outros 20 cães, todos encontraram um bom lar, mas ninguém se interessou por ela.

Kleo é uma cadelinha realmente especial, e quem puder adotá-la permantentemente será uma pessoa muito sortuda. Ela ficará melhor em uma família com pessoas mais velhas, pois não é muito cuidadosa para viver com crianças e é elétrica demais para conviver com gatos.

Se estiver interessado em adotar Kleo, você pode entrar em contato com A Place for Ace para obter mais informações.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *