Leão pede desculpas a sua amiga cadela por terem ficado separados após resgate

Existe amizade entre um leão e um cachorro? Bom, a história de hoje prova que sim.

Leões são conhecidos por serem um dos predadores mais ferozes do mundo, e é raro que essas magníficas criaturas desenvolvam uma amizade com um animal que normalmente seria considerado presa, mas há alguns leões por aí que desafiam todas as probabilidades, conseguindo obter amizades com humanos e outros animais.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/12/cachorrinho-se-recupera-totalmente-apos-ser-resgatado-e-e-adotado-por-familia-amorosa/

Essa linda cadelinha fez uma bela amizade com um leão. O felino havia sido criado, ilegalmente, dentro de um apartamento e foi resgatado no dia 31 de Outubro de 2016, sendo levado para o mesmo lugar que a cadelinha que também havia sido resgatada e era do mesmo dono do leão. Os dois cresceram juntos e tinham uma conexão muito forte.

Assim que chegaram, eles foram colocados em lugares separados, para proteção da cadela, mas logo ela começou a chorar enquanto procurava por seu amigo felino. Depois de um tempo, deixaram os dois ficarem juntos e eles nunca estiveram tão felizes. Por terem sido criados juntos, eles se amavam muito e não queriam ficar separados. Parecia que eles haviam vindo do mesmo útero.

Após essa separação, uma foto mostra o leão, aparentemente, se redimindo com sua amiga cadela, como se pedisse desculpas por terem ficado separadas.

A cachorrinha fica um tempinho sem saber o que fazer, mas logo depois vão juntas brincar em outro lugar. Veja o vídeo a seguir que mostra esse momento tão lindo entre os dois.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/26/cadela-que-foi-jogada-em-um-lago-em-mala-cheia-de-tijolos-e-resgatada/

Um vínculo incrível entre dois amigos desde que eles eram jovens. Um poderoso leão branco e uma cadelinha de laboratório. Veja como o leão vai e beija a pata dos cães. Vídeo filmado na fundação Black Jaguar White Tiger“.

Desde que foi postado pela primeira vez, o vídeo agora tem mais de 26,9 milhões de visualizações, além de centenas de milhares de curtidas e comentários.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *