Cãozinho fica preso durante 7 horas em um banheiro com um leopardo e sai ileso

Recentemente, um cãozinho e um leopardo acabaram ficando presos em um banheiro durante 7 horas. O incidente ocorreu na Índia, em Karnataka, quando o cãozinho Bollu foi perseguido pelo leopardo e na hora do desespero, Bollu correu para o banheiro de uma casa. O leopardo correu atrás e logo que o dono da casa viu, acabou fechando a porta com medo.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/16/filhotinhos-sao-resgatados-apos-terem-sido-abandonados-em-tubulacao/

Segundo o site The Dodo, em poucas horas, o setor florestal havia chegado à casa aonde eles estavam. Eles conseguiram remover os azulejos e colocaram uma pequena câmera dentro do banheiro para poderem ver o que estava acontecendo.

Os funcionários ficaram muito impressionados quando encontraram os dois no banheiro, quietinhos, cada um em um canto.

Após diversas tentativas e com muita calma, os oficiais florestais conseguiram liberar o leopardo, que saiu correndo de volta para o deserto. Bollu foi resgatado sem nenhum arranhão, claro que estava um pouco assustado, mas podê-se ver em seu olhar o sentimento de gratidão de ter sido tirado daquele banheiro.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/09/bezerrinho-resgatado-de-matadouro-por-familia-americana-age-como-se-fosse-um-cachorro/

Muitos se perguntam por que o leopardo não atacou o cachorro. Raghavendra, oficial florestal em Subramanya, disse que os leopardos preferem atacar de surpresa, mas aqui ele pode ter sido cauteloso com o cão se defendendo e com a falta de uma rota clara de fuga“, escreveu jornalista Prajwal Manipal, no Twitter.

A verdade é que Bollu se tornou uma estrela local depois que sua história se tornou pública; todos garantem que ele é um cachorrinho de muita sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *