Labrador se sente sozinho em casa e vai até seu melhor amigo para lhe dar um abraço

Messy, é um Labrador que pode ser descrito como ‘amigo ideal’. Não apenas para seu dono tailandês Oranit Kittragul, mas também para seu amigo peludo Audi, um Husky Siberiano.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/02/17/caozinho-fica-preso-durante-7-horas-em-um-banheiro-com-um-leopardo-e-sai-ileso/

Audi mora do outro lado da rua de Messy e os dois são muito amigos. O labrador acaba ficando horas sozinho em casa pois seu dono sai para trabalhar todos os dias. Ele acaba se sentindo solitário e às vezes resolve dar uma voltinha para ver seu amigo de quatro patas Audi.

O dono do Messy disse ao site The Dodo “Quando ele se sente sozinho, ele chora e procura pela minha esposa ou por mim e às vezes, pelo seu amigo Audi, que mora aqui perto. Eu não sei como mas eles se gostam muito e quando se encontram, ele rapidamente para de chorar”

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/14/cadelinha-salva-sua-familia-de-um-incendio-ao-perceber-faiscas-dentro-da-parede/

Recentemente, Audi teve a chance de dar uma fugidinha para visitar seu amigo e mostrar o quanto ele significa para o cãozinho. O Husky também adora Audi e às vezes tenta escapar para se encontrarem e nesse dia, foi exatamente o que aconteceu. Audi escapou e seu dono havia deixado o portão destrancado, então advinha quem veio dizer “Oi”? Messy, claro.

A foto virou viral após ser postada nas redes sociais pela pureza e carinho dos cachorrinhos.

Os dois se abraçaram e ficaram assim por um tempo, apenas se cheirando e acariciando um ao outro em um momento de puro amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *