Quando eles entraram no porão da casa que compraram, ficaram chocados!

Ao comprar uma casa, às vezes acabamos adquirindo também os móveis, os vizinhos barulhentos e até os problemas de fundação, mas nunca esperamos que ela inclua um hóspede inusitado.

Uma família comprou uma casa com grandes expectativas de começar uma nova vida, mas a casa escondia algo no porão que eles nunca poderiam ter imaginado.

Quando os donos da casa entraram no porão escuro, encontraram um cachorro escondido no escuro.

Nós imaginamos que as ONGS que resgatam animais já viram de tudo e também que já salvaram animais em situações incríveis, mas quando eles pensam que realmente já viram de tudo, algo mais apavorante acontece, fazendo-os mudar de ideia.

A Stray Rescue of St. Louis é uma organização que ajuda aos animais em risco e certo dia recebeu uma ligação, que eles nunca esperaram, de uma voz nervosa :

Acabei de comprar uma casa e um pit bull acorrentado no porão. Não tenho certeza de quanto tempo ele está ali”, disse a voz desesperada do outro lado da linha.

Com a notícia alarmante, os funcionários do Stray Rescue of St. Louis correram até o local para descobrir do que se tratava, e quando chegaram à casa e começaram a descer as escadas, viram um adorável cão pitbull no porão.

A cadelinha não conseguia conter a alegria de ver os seus salvadores, seus olhos brilhavam de euforia e alívio, e apesar de estar amarrada, ela não parava de pular.

Quanto mais perto as pessoas chegava dela, mais animada ela parecia.

Apesar do estado em que se encontrava por ficar no porão, sabe-se lá por quanto tempo, a pobre cachorra estava muito feliz porque sabia que aqueles eram seus salvadores.

Os novos donos da casa não acreditaram no que haviam feito com aquela peludinha, todo o porão estava cheio de fezes e tinha todo tipo de lixo, com certeza ela estava com muita fome e estava sozinha há muito tempo.

No vídeo a seguir você pode ver toda a emoção que a cachorra demonstra no momento do resgate, é incrível pensar que alguém poderia tê-la deixado para trás:

 

Felizmente, a simpática cadelinha está em tratamento médico e espera-se que ela se recupere muito em breve e possa ir morar com sua nova família que certamente lhe proporcionará todo o amor e respeito.

O que ela precisava agora era de companhia, para esquecer aqueles horríveis momentos que sofreu na solidão daquele escuro porão.

Esse caso causou comoção desde que foi publicado nas redes sociais.

Para essa fofa cadelinha, a dor vai fazer parte do passado e ela vai começar a curtir a vida que sempre mereceu.

Ficamos cada dia mais impressionados com a falta de respeito e empatia de certos seres humanos demonstram para com os animais. Desejamos de todo coração que seja feita a justiça e que a doce cadelinha encontre um lar amoroso, que é o que ela merece de verdade.

Gostou dessa história emocionante? Então, compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: viralistas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *