Depois de esperar mais de um ano por sua família, cãozinho tem final triste!!

Ele esperou por sua família no último ano, mas eles nunca mais voltaram, e o pobrezinho faleceu, depois de tanto esperar. Loung era tão fiel à sua família que pensou que eles seriam fiéis a ele também, voltando para buscá-lo, então ele nunca quis ser adotado por outra pessoa.

O cãozinho foi abandonado por sua família há um ano, aparentemente jogado de um veículo.

Loung, nome que recebeu, tinha cerca de três anos, percorria as ruas, todos os dias, na cidade de Ban Nong Khon, em Chanthaburi, em busca de seus donos, o que tornou este cachorro uma celebridade.

Foi relatado que o pobre cachorro esperou na beira da estrada, por mais de um ano, na esperança de que seu dono voltasse para levá-lo para casa. Os moradores locais davam comida a ele.

Sua história viralizou nas redes sociais. Algumas pessoas alegaram ser seu dono, mas o cãozinho simplesmente corria, fugindo para o mato, se recusando a ir com eles.

Na verdade, Loung estava à espera de sua família e não sairia de lá enquanto não os visse. Mas infelizmente, não foi isso que aconteceu…

Alguns motoristas, ao passarem pela estrada, ficaram comovidos com a cena. Então, eles tiraram fotos do cãozinho e as publicaram nas redes sociais, na esperança de encontrarem o dono para trazer o cachorro de volta.

Todos os dias ele ficava sentado na beira da estrada, esperando o dono vir buscá-lo para levá-lo para casa, os moradores temiam que um carro em alta velocidade o atropelasse.

Veja a cena comovente, no vídeo abaixo:

Infelizmente, a notícia que todos temiam foi dada pela imprensa local: Loung foi encontrado sem vida, após ser atropelado por um veículo.

Loung foi fiel à sua família apesar de tudo, ele sempre teve esperança de que um dia eles voltassem para buscá-lo, mas alguns humanos têm o coração amargo e não conseguem ver quanto amor e fidelidade há nesses seres.

Descanse em paz Loung.

Fidelidade canina

O relacionamento com os cães os cães é previsível, e essa é a maior diferença entre eles e as pessoas. E temos a certeza que, ao chegar em casa, mesmo que seu dia tenha sido péssimo, estressante e que você esteja mal humorado, cheio de problemas não querendo ver ninguém na sua frente, ao abrir a porta, lá está o seu peludo, te recepcionando com o rabo sempre abanando, com uma energia carregada de alegria, afeto, amor e entre latidos e lambidas, e tudo vai ficando melhor, como se fosse mágica.

O cachorros são grandes presentes que recebemos, para suavizar as dificuldades existentes em nossas vidas. Infelizmente, a julgar pela forma que o mundo em geral os trata, chego a conclusão de que não merecemos esses anjos entre nós. Cometemos diversos abusos contra esses inocentes, que mostram quem é que realmente não está evoluído e quem está; gostamos de dizer que somos animais racionais, mas a irracionalidade é uma constante em nosso comportamento não só em relação aos cachorros, mas a todos os animais.

O fato é que não importa qual seja a cultura, o ser humano se orgulha do valor que dá vida aos animais.

A indústria de alimentos é completamente desumana e e negligencia animais e humanos também. O sofrimento que trazemos aos animais é um sintoma de doença e ignorância.

Infelizmente, para este tipo de amor em forma de pelo, ainda estamos longe de reconhecer as mudanças urgentes em nossa cultura e no estilo de vida universal com os animais e a natureza, pois além do sofrimento, ainda estamos destruindo essa casa que chamamos de planeta. Nem mesmo o risco de extinção da vida humana faz parar as máquinas do capitalismo e do lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *