Cadelinha salva família, mas é arrastada por tornado! Incrível.

Pouco antes da meia-noite do dia 15/02, um tornado de escala EF-3 destruiu casas ao atravessar o condado de Brunswick, Carolina do Norte. Três pessoas faleceram e outras dez ficaram feridas na passagem do tornado, deixando um rastro de destruição em Sunset Beach e Ocean Isle Beach.

E uma cadelinha, da raça yorkshire, salvou sua família, avisando-lhes que um tornado mortal estava prestes a atingir. Mas a pequenina não conseguiu escapar da fúria da natureza.

Brittany Memory disse que sua pequena peludinha, chamada Penny, a avisou de que algo estava errado, quando ela subiu na cama.

A energia tinha acabado, mas estava invadindo lá fora então ela pensou que seu cão estava alertando-a para outra coisa.

Eu realmente pensei que havia alguém na casa, e eu me inclinei e liguei a lanterna no meu telefone”, disse Brittany. “Foi então que escutei aquele barulho, parecido com um trem“.

Quando olhei, não tive tempo. Se eu tivesse esperado um segundo, eu e meu filho seríamos sugados pela porta dos fundos. Não tive tempo de pegar penny“, disse Brittany.

O poderoso tornado levantou tudo na casa de Brittany e explodiu espelhos das paredes. Os ventos ferozes também sugaram Penny, sua cachorrinha, para fora da casa.

Ela voou bem aqui atrás com todas as minhas coisas”, disse ela apontando para os fundos de sua casa, onde aparecia um grande buraco aberto. “Ele arrancou os lençóis da minha cama. Ela havia subido na minha cama”.

Brittany disse que agarrou o filho e mergulhou em um armário, usando seu corpo para protegê-lo. “Estávamos literalmente a 2 segundos de uma tragédia. Minha casa foi condenada. Tenho certeza que meu carro está destruído“, disse.

Brittany disse que ela teve dificuldade em explicar para o seu filho o que aconteceu com Penny.

Eu estava aterrorizada, não acreditava que ela estava viva. Mas eu dizia ao meu garotinho que ela ia ficar bem, Deus a pegou. Tudo vai ficar bem. Estamos seguros”.

Inacreditavelmente, algumas horas depois, a pequena Penny voltou para casa tremendo de medo e traumatizada, mas ilesa.

Ela tinha um pouco de vidro preso a ela e nós a levamos ao veterinário e está tudo bem“.

Brittany disse que foi Penny quem salvou, tanto sua vida quanto a de seu filho, acordando-a momentos antes do tornado rasgar a cidade, arrancando casas de fundações e engolindo tudo que vinha pela frente.

O xerife do condado de Brunswick, John Ingram, disse durante uma coletiva de imprensa, que a restauração da cidade será um “longo processo de recuperação”. “É algo como eu nunca vi antes. Muita destruição“, disse ele.

Brittany publicou:

Sério – a minha família e eu agradecemos a todos por tudo agora e pelos próximos dias. Deus é fiel! A mão dele é poderosa! É tudo o que tenho para confessar. Estou tão agradecida pela vida dos meus filhos e pela minha vida, pelos meus pais, pelos meus vizinhos. Senhor toca aqueles que perderam vidas nisto. Eu queria ter palavras melhores. A experiência mais inexplicável e aterrorizante que alguma vez terei!!

Que incrível essa história, poderíamos chamar de milagre, o que acham??

Compartilhe com seus amigos e familiares essa emocionante aventura de Penny.

Fonte: theanimalrescuesite

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *