Cachorro quase cai do 7º andar, felizmente foi resgatado a tempo!

Você já parou para pensar no que seu animal fará quando estiver sozinho em casa? Como qualquer criança, os responsáveis ​​precisam garantir um ambiente calmo, confortável e saudável para seus animais de estimação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No entanto, esse fato inevitável ainda pode acontecer, e requer a intervenção de um terceiro, como aconteceu recentemente com a Guarda Municipal do Rio de Janeiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso porque a guarda municipal resgatou um cachorro em um apartamento em Copacabana, na zona sul da cidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo informações oficiais, o animal foi trancado individualmente em uma propriedade no sétimo andar e começou a andar no ar condicionado do lado de fora. Essa situação se desenrolou no carnaval.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo a Guarda Municipal, os agentes que fiscalizam a Avenida Nossa Senhora Copacabana souberam da situação de perigo do cachorro. Os guardas também perceberam rapidamente o perigo do pobrezinho perder o equilíbrio e cair daquela altura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A guarda municipal agiu rapidamente para resgatar o cachorro, a guarda municipal contatou o corpo de bombeiros mais próximo. No entanto, o perigo de queda de animais é iminente e as decisões devem ser tomadas imediatamente. Portanto, o agente conseguiu encontrar o dono do prédio para tentar entrar no apartamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O dono do imóvel não estava presente. “O responsável pelo condômino chamou um chaveiro e o guarda caminhou até o sétimo andar. O guarda municipal disse em nota oficial que o agente tentou chamar a atenção do cachorro para que ele pudesse retornar ao apartamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso aconteceu antes do o chaveiro conseguir abrir a porta. Logo após o chaveiro abrir a porta do imóvel, o cachorro foi deixado pelos guardas sob a responsabilidade do guarda do prédio. Ao final do caso, o tutor do animal não havia sido encontrado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De qualquer forma, o cão não sofreu nenhum dano. Mas esta situação é apenas um aviso, para que outros não cometam o mesmo erro quando se esquecem de fechar portas e janelas e também deixam objetos perigosos que possam ser tocados pelos animais, enquanto estão fora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Principalmente durante festas e carnavais, como carnavais, final de ano e outras festas populares. Como as pessoas ao redor costumam estar ocupadas, seus assuntos triviais os distrairão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Finalmente, o bem-estar de seus amigos de quatro patas nunca será prejudicado!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
fonte:  portaldodog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *