Pastor permite que cães entrem na igreja apenas por um motivo

Todos os domingos em Gravatá, Pernambuco, o Padre João Paulo Araujo Gomez abre a porta para todos, inclusive em qualquer dia da semana em que possam entrar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Padre João é um grande amante dos animais, sonha em encontrar donos adequados para todos os cães de rua. Muitos cães abandonados sofrem com a vida brutal nas ruas e precisam urgentemente de ajuda e atenção. O padre não só lhes deu abrigo temporário, mas também lhes deu comida e todo o tratamento necessário.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O padre também monitora a saúde dos cães, e cada cão é verificado regularmente pelo veterinário. Se o animal estiver ferido, ele será tratado. Os residentes da igreja dão as boas-vindas aos cães após tratamento e vacinação. Soltos no meio da multidão, esses cachorros são amados por quem frequenta a igreja.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É por isso que o pastor garante que os cães estejam sob os holofotes todos os domingos – eles ocupam um lugar de honra onde todos possam vê-los.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tão importante quanto estar no altar, um cachorro é um cachorro. Eles sempre vão querer amor. Filhotes geralmente se juntam ao padre em frente ao altar e pedem para os fieis fazerem carinho na barriga. O pastor fez isso por eles. As ações do pastor realmente deram resultados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Desde o início, o número de cães de rua na cidade foi reduzido significativamente. A internet também ajuda bastante o pastor – ele regularmente envia fotos de cachorros para suas contas no Facebook e Instagram.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A nobreza do padre não foi ignorada. Nas redes sociais, as pessoas têm admiração e dizem que este é um bom exemplo para todos nós. Além disso, o próprio Padre João deu o exemplo e adotou vários cães. Agora eles moram na casa dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de ajudar os animais, o pastor também está empenhado em ajudar famílias e crianças pobres. Ele coleta comida e brinquedos para eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Curiosamente, esta não é a primeira vez que cães e outros animais aparecem em uma igreja. Eles parecem estar muito confortáveis ​​nesses lugares.
As portas da igreja, e seu grande coração, sempre estarão abertas para esses animais. Quem não quer participar do da missa com a companhia desses doguinhos amados?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fonte: portaldodog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *