Uma venda de filhotes de cachorro faz homem descobrir o paradeiro do cachorro após 05 anos!

Um homem procurou a delegacia depois de intermediar uma compra de um filhote de Pastor alemão. O dono do canil entrou em contato com ele e o ameaçou dizendo que o pai do filhote era dele, um cachorro que havia sido roubado há cinco anos, e se não fosse devolvido, resolveriam de “outro” jeito. Além disso, também pediram R$2 mil reais.

A polícia informou que o homem, de 27 anos, apenas havia intermediado a venda do filhote de raça para uma amiga e que ele recebeu uma ligação do dono do canil que conter ter toda a documentação dos pais do filhote. Ao receber a documentação, se deu conta de que o macho poderia ser o seu que foi roubado há 05 anos e que agora estava com um homem chamado Juca.

O rapaz então entrou em contato com a amiga e explicou todo o ocorrido, então ela contou que o pai comprou o cachorro de um homem chamado Juca há aproximadamente cinco anos, onde a data confere com o roubo, mas ela alega não saber que havia sido roubado.

Depois de contar tudo para o dono do canil, o mesmo pediu o cachorro de volta e também o valor de R$2 mil, senão, seria resolvido “do jeito dele”.

Não se sentindo seguro, a vítima decidiu entrar com um boletim de ocorrência por extorsão, e ainda disse ter tentado resolver o problema de forma amigável, mas o dono do canil se recusou. Por tanto, o caso foi registrado na Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *