Último adeus!! Veterano de guerra realiza desejo de se despedir de seu melhor amigo!!!

Essa é mais uma história emocionante de amor e lealdade…

John Vincent, 69, que nasceu em Montana e foi criado em um rancho, alistou-se na Marinha quando era jovem e serviu com os fuzileiros navais por três anos, incluindo no Vietnã.

Por anos ele morou com seu Yorkshire terrier, de cinco anos, chamado Patch, mas teve que colocar seu cãozinho para adoção, depois de ser internado em um hospício, pois ele não tinha família morando no Novo México, onde ele morava.

John Vincent foi forçado a entregar seu cachorro, Patch, de seis anos, para adoção quando foi internado em um hospício com tempo limitado de vida, porque ele não tinha família morando no Novo México.

Os médicos diziam que Vincent não tinha muito tempo.

Segundo uma assistente social do centro de cuidados paliativos, John tinha apenas um pedido – ver seu amado animal de estimação pela última vez.

Felizmente, esse desejo se tornou realidade!!

A assistência social do Raymond G. Murphy VA Medical Center entrou em contato com o Bem-estar Animal de Albuquerque e realizou o encontro dos dois amigos queridos.

Juntos, o hospício e o abrigo de animais garantiram que John realizasse seu desejo final.

Funcionários do abrigo disseram que Patch ficou quieto durante todo o trajeto até o hospício, mas começou a chorar ao ver John.

John foi conduzido para a suíte do hospital e, apesar do equipamento médico em torno do idoso, Patch foi autorizado a ficar na cama de seu dono para um abraço.

Os dois foram fotografados se beijando e se abraçando entre vários arranhões nas costas.

O momento emocionante dessa reunião foi publicado pelo abrigo Albuquerque Animal Welfare, se tornando viral.

Eles acrescentaram: “Foi um momento comovente! Eles ficaram muito felizes em se verem e se despedirem. Foi uma honra realizar o último desejo deste veterano”.

Quando eu o lembrei esta manhã que eles estavam vindo, ele disse,’ Isso está realmente acontecendo? ‘, disse a assistente social.

“Sim esse sou eu. Esse é o papai”‘, disse John, quando finalmente se reuniu com Patch, que pulou no colo de seu dono. “Você está feliz em me ver? Estou tão feliz em ver você“.

“Ele era o menor, e eu queria um que pudesse andar na minha bicicleta”, John comentou. 

Depois que Vincent se aposentou, a dupla passeava todas as noites.

Representantes do abrigo anunciaram que Patch já foi adotado e se juntará à sua nova família em breve.

Quando pensamos em companheiros, amigos que sempre estão do nosso lado em diversos momentos, não podemos nos esquecer de nossos animais de estimação.

Ao contrário da maioria das pessoas, eles são puros, leais e verdadeiros, e nos amam simplesmente por quem somos.

E pela sua bondade, os animais, com certeza, merecem o nosso melhor, merecem respeito, consideração e cuidado, mas infelizmente não é isso que a maioria recebe.

Não há maneira melhor de expressar nosso amor pelos animais do que respeitando a todos.

Não compre, adote. Seu coração ficará mais feliz e sua alma mais calma.

Fonte: dailymail

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *