Cachorrinha cega e surda reconhece o avô, depois de ficarem 1 ano afastados por causa da pandemia!!

Quando Bitsy, uma cadelinha cega e surda, de 5 semanas, chegou em sua casa, há cinco anos atrás, adotada por Hayden Kristal, seu pai, Steve, ficou bem preocupado.

Ele pensava em como seria o tipo de vida da peludinha e se ela seria capaz de se virar sozinha.

Mas os medos de Steve acabaram, assim que ele conheceu a cadelinha cheia de energia e despreocupada que era a pequena Bitsy.

Ela tem sido independente desde o primeiro dia que chegou”, disse Kristal, cheia de orgulho . “A primeira coisa que ela fez quando eu a trouxe para casa, foi ir direto para o prato de comida, rastejar para dentro dele e comer até desmaiar.

Bitsy está longe de ser uma cachorra indefesa que seu avô imaginou.

Ela viajou por todo o país com sua mãe, e já fez várias caminhadas, canoagem, andou de metrô e até passeou de skate. Bitsy é a cachorrinha mais doce, amigável, mais amorosa e leal do mundo”, disse Hayden. “Ela é ousada e atrevida e adora aventura !” 

O pai de Hayden, avô de Bitsy, ama mais a cadelinha do que ele jamais poderia ter imaginado, e os dois saíam juntos sempre que podiam. 

Meu pai é seu fã número um e também seu maior ídolo”, disse Hayden. “Ele sempre diz como ela é uma cadela incrível e o quanto ele a ama. Ele faz as coisas típicas de vovô para mimá-la, como dar guloseimas e brinquedos e ela adora ficar perto dele “.

Mas, infelizmente a pandemia do COVID -19 tirou a paz e a liberdade das pessoas. Quando as restrições entraram em vigor no ano passado, a vida de Bitsy e sua mãe, obrigatoriamente desacelerou.

Uma das mudanças mais difíceis para a moça e sua companheira foi  ter que ficarem separados da família, incluindo o pai de Hayden e avô de Bitsy.

Foram momentos difíceis, a saudade e a  preocupação tomaram conta da população. Famílias separadas, pessoas confinadas em suas casas, vários casos de contaminação.

Hayden já estava angustiada, preocupada e com muita saudade de sua família, mas era imprescindível, lamentavelmente.

Mais de um ano depois, Bitsy finalmente conseguiu se encontrar com seu avô para uma reunião emocionante.

“Você pode dizer por este vídeo o quanto nos amamos”:

Depois de tanto tempo separados, Steve temia que Bitsy não se lembrasse mais dele. Mas nada é impossível para quem ama de verdade, não é mesmo?

Assim que ela sentiu o meu cheiro, enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve Hayden no Facebook. “E eu  também“.

Hayden sabia o tempo todo que sua fiel cadelinha nunca esqueceria uma pessoa que amava tão profundamente e se importava com ela.

E o mundo parece um pouco mais iluminado para todos, agora que a família está reunida novamente.

Ficamos muito felizes e emocionados em compartilhar histórias felizes como essa.

Compartilhe você também com seus amigos e familiares.

Fonte: The dodo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *