Família passa 12 horas dentro de carro para fazer o parto de sua cadelinha!!

Eles precisavam protegê-los na hora do parto, fazia muito frio.

Magnolia, (Maggie, como era chamada), foi encontrada vagando pelas ruas de Fredericksburg, Texas, sozinha e grávida.

Ela foi apanhada pelo controle local de animais, mas como era uma futura mamãe, foi acolhida pela Hill Country SPCA, que rapidamente encontrou para ela um incrível lar adotivo. 

A partir do momento em que Maggie se juntou à família adotiva, eles perceberam que ela era uma cadela incrível, cujos instintos maternais já se manifestaram, assim que ela viu os dois filhos pequenos da família. 

Aubrey Morgan, mãe adotiva de Maggie, estava um pouco nervosa e apreensiva, já que ela nunca precisou cuidar de uma cadela grávida antes. 

Aubrey pesquisou muito, para se certificar de que, a hora que Maggie precisasse, ela estaria pronta para ajudá-la, quando os filhotes chegassem.

Eu li muito, assisti a tantos vídeos de filhotes, no YouTube, e comprei suprimentos de emergência para ter em mãos”, disse Aubrey. Uma das coisas que aprendi foi a importância em deixar os filhotes aquecidos depois de nascerem. Se não estiverem aquecidos, não conseguirão sobreviver”. 

Conforme o dia do parto de Maggie se aproximava cada vez mais, sua família ficava ansiosa, nervosa, mas pronta, e então, durante a enorme tempestade de inverno, que recentemente castigou o Texas, eles ficaram sem energia elétrica.

E justamente nesse dia, Maggie começou a dar sinais de que os filhotes nasceriam em breve.

Sua família esperava que, quando os filhotes começassem a chegar, a energia elétrica estaria de volta, mas quando o primeiro bebê chegou, às 12h30, ainda não havia voltado a energia e a casa estava esfriando, rapidamente. 

Nossa casa era da década de 50 e esfriava muito rápido, a temperatura caía cada vez mais, (estava 1 grau lá fora naquela noite)”, disse Aubrey. Nós a levamos para nosso banheiro de hóspedes, onde tínhamos um chuveiro quente, e meu marido estava fervendo água para colocar em sacos, para tentar aquecer o quarto”

A cada filhote que nascia, o casal fazia o possível para mantê-lo o mais aquecido possível, mas a casa estava muito fria e eles sabiam que precisavam fazer algo para manter a nova família segura. 

Depois que o quarto filhote nasceu, percebemos que, apesar de nossos esforços, os filhotes ainda estavam com muito frio”, disse Aubrey. “Foi quando meu marido começou a preparar o carro para Maggie e os cachorrinhos. Maggie teve seus últimos três filhotes no carro. Nós os colocamos no carro pela primeira vez, por volta das 2 da manhã e ficamos lá por cerca de 12 horas ”.

Quando a família acolheu Maggie, eles prometeram apoiá-la e mantê-la segura, enquanto ela tivesse seus filhotes.

Mesmo em circunstâncias perigosas e graves, eles fizeram absolutamente tudo o que podiam para manter a promessa.  

Enquanto monitoravam a pequena família no carro, o casal também fazia todo o possível para tentar encontrar um gerador para aquecer pelo menos parte da casa novamente. 

Eventualmente, eles encontraram um e levaram todos de volta para a casa. Depois de um tempo, porém, o resto da casa estava muito fria, até mesmo para os filhos do casal, então eles decidiram que o melhor a fazer era ir embora até que a energia voltasse. 

Não queríamos dirigir porque as estradas eram perigosas, mas no final decidimos que essa seria a melhor opção”, disse Aubrey. Então, mudamos nossa família, nossos três cachorros e a mamãe com seus sete filhotes para a casa dos meus pais e ficamos lá por alguns dias!” 

Quando a energia voltou, todos puderam voltar para casa, incluindo Maggie e seus pequeninos bebês.

A doce cadelinha, instantaneamente, se tornou uma mãe incrível para seus sete bebês, cujos nomes são Daisy, Poppy, Ash, Rosie, Dahlia, Clover e Aster.

Apesar de um início caótico, os filhotes estão todos muito bem, crescendo e se desenvolvendo exatamente como deveriam. 

Maggie é tão gentil“, disse Aubrey. Ela é extremamente carinhosa, não só com seus filhotes, mas também com meu filho de 2 anos e 9 meses. Foi incrível vê-la se tornar mamãe. Ela é totalmente coruja com seus filhotes”. 

Maggie e seus filhotes agora estão todos seguros. Sua família esta muito feliz por ter Maggie sob seus cuidados e mal podem esperar para ver como ela e seus filhotes se desenvolverão. 

Ela é realmente uma cadela incrível … vamos sentir falta de ter os filhotes por perto, assim que encontrarem um lar”, disse Aubrey.

Que bom saber que, no final, tudo correu bem para a mamãe e seus bebês!!!

Compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: The dodo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *