Mulher se casa com o cachorro ao vivo na TV! vídeo

O amor entre o homem e  o cachorro é um vínculo inquebrável, mas uma mulher recentemente levou essa conexão, literalmente ao pé da letra.

Essa história aconteceu em 2019, mas é tão bizarra que resolvemos compartilhá-la com vocês mais uma vez…

A ex-modelo Elizabeth Hoad, de 49 anos, e o seu cão, o labrador Logan, se casaram no popular programa “This Morning”, da ITV.

A cerimônia foi conduzida por Alison Hammond, ex-participante do “Big Brother” britânico e uma das atuais apresentadoras do “This Morning”.

A ex-modelo virou notícia mundo afora após anunciar que iria se casar com Logan, após 220 encontros frustrantes com humanos.

Durante o show, a ex-modelo disse aos telespectadores que ela já tentou encontra o amor. Elizabeth já teve quatro noivados anteriores e mais de 200 encontros, então decidiu que iria parar de procurar por encontros.

Antes de decidir colocar um fim nos relacionamentos com homens, Elizabeth já namorou o ex-piloto de Formula 1, James Hunt, e também Severiano Ballesteros, golfista espanhol.

Desisti completamente. Já estive em todos os sites de relacionamento, mas não consegui achar minha cara metade“, disse Elizabeth, aos anfitriões do programa.

Ela então explicou que não está mais procurando parceiros, depois que seu último namorado se casou, mas encontrou consolo em seu cãozinho adotado, alegando que Logan a “salvou“.

Quando questionada sobre sua estranha mudança de homens humanos para cães, Elizabeth defendeu sua decisão.

No programa, Elizabeth foi entrevistada e contou o quanto ficou frustrada. Ela disse que foram anos de tentativas, inclusive, usou sites e aplicativos de relacionamentos, mas nunca conseguia manter um relacionamento com os homens que encontrava.

Não sou só eu. Toda semana, eu me encontro com dez outros amigos, fazemos muitas viagens com nossos cachorros e não estou trabalhando no momento, então meus amigos me disseram: ‘Por que você simplesmente não se casa com ele ?’ “disse a ex-modelo.

Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia“, diz a noiva sobre o pet.

Logo após a entrevista, começou a ‘cerimônia de casamento’ real entre Elizabeth e seu amado cãozinho e nem os apresentadores conseguiram segurar os risos enquanto a mulher oficializava a união com seu cachorro, que estava usando um ‘terno canino’. Só que muitos internautas não acharam graça nenhuma na cena e usaram as redes sociais para criticarem o programa.

Inicialmente, Elizabeth havia afirmado que esperava um padre para realizar o casamento.

 

A cerimônia foi oficializada pelo ex-concorrente do “Big Brother” Alison Hammond, que deu um discurso cheio de trocadilhos.

O vencedor do reality “Love Island” do Reino Unido, Kem Cetinay, foi o padrinho de Logan, segurando sua guia, durante todo o evento.

Além disso, os produtores do programa pareciam estar se divertindo com o que estava acontecendo diante deles.

Logan, que usava smoking e cartola para a ocasião, e Elizabeth, que usava um vestido de noiva branco, se casaram oficialmente no final do desfile. Eu agora os declaro como cachorro e mulher!” Alison exclamou.

Elizabeth também foi detonada por ridicularizar a si mesma, já que aparenta ter sérios problemas de autoestima. Um internauta disse que a audiência do programa está caindo cada vez mais justamente por atitudes como esta e que não tem nada de fofo em mostrar o cachorro naquela situação.

Oficialmente, esse ‘casamento’ mostrado na TV não tem qualquer valor legal, mas pelo visto a mulher levou tudo muito a sério.

E você, o que acha dessa história? Loucuras e bizarrices a parte, esperamos que ela realmente ame o seu cãozinho e o trate com respeito, não é mesmo?

Fonte: foxnews

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *