Homem denuncia cadelinha de vizinho por ser “fofoqueira”!

Algumas pessoas dizem que um cachorro é tão esperto quanto uma criança de dois anos. Outros dizem que os cães são irracionais e que não entendem nada.

Conclusões à parte, a ciência já provou que esses animais entendem cerca de 250 palavras e gestos, são inteligentes, muito parecidos com uma criança e são curiosos por natureza. É por isso que é tão comum cães e crianças se darem tão bem.

Além disso, eles podem ouvir 4 vezes mais do que os humanos, o que os torna extremamente atentos, e alguns até os chamam de “fofoqueiros”.

É o caso de Zoe, uma cadelinha que, não se sabe como, criou uma grande confusão com o vizinho.

O homem, se dizendo chateado com a peludinha, da raça pitbull, chamou seus cuidadores para falar sobre a atitude de Zoe, que nem imaginava o que estava acontecendo.

Ela só queria se socializar e brincar, como a maioria dos outros cães saudáveis.

A verdade é que a peluda acabou sendo, para o vizinho intrigado, uma bisbilhoteira de primeira, sempre alerta, observando todos os movimentos que aconteciam na residência ao lado.

A verdade é que precisamos assumir: todos nós temos um quê de jornalista em nosso DNA. Todos nós somos naturalmente curiosos.

Foi assim que Zoe, que mora com sua mãe humana, Jéssica Fernanda, na região de Campinas, São Paulo, foi denunciada por estar “espionando” através do muro que separava as duas propriedades.

Não se sabe se é resultado da pandemia, mas a verdade é que existem pessoas bastante paranoicas, quando não sem nada pra fazer.

Jéssica, então, publicou uma foto de Zoe em suas redes sociais, para divulgar a absurda mensagem de texto que sua vizinha lhe escreveu.

Realmente, era algo difícil de acreditar.

Meu vizinho mandou um WhatsApp para o meu marido e pediu para falarmos com a Zoe, porque todos os dias ela olha a casa dele pelo buraco na parede. Pior ainda, não tive como defendê-la, pois alegaram provas contra ela”, comentou Jéssica.

É quase impossível ignorar a cena engraçada, em que Zoe aparece na foto, mostrando seu rosto enrugado, enfiado no buraco do muro.

O vizinho não entende, mas o que ela quer mesmo é fazer amigos e chamar a atenção. Não havia necessidade de criar tanto alarde.

Às vezes o mundo é muito injusto. Zoe só quer ser reconhecida e amada na vizinhança. Ela é uma cadela muito carinhosa e dócil. Nunca entendi porque, para esse homem, ela é um problema”, acrescentou Jéssica.

A publicação de Jéssica se tornou viral em questão de minutos, e os usuários foram rápidos em comentá-la.

  • “Que linda. Dessa fofoqueira eu gosto”;
  • “Com essa cara? Imagina! Tudo menos fofoqueira!”;
  • “Seu vizinho está com receio que ela conte o que vê”.

A postagem tornou-se tremendamente popular, obtendo, até o momento, quase 5 milhões de reações e sendo compartilhada mais de 200 vezes.

Brincadeiras a parte, esperamos que Zoe não tenha sido repreendida por ser tão simpática e carinhosa com os outros, inclusive com seu vizinho, mal humorado, que parece não ter um pingo de empatia.

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares.

Fonte: zoorprendente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *