Cadelinha resgatada faz ensaio fotográfico antes de dar a luz!!

Caitie Evers realiza ações com cãezinhos resgatados, a fim de promover a adoção deles.

“Há cerca de 7 anos, eu comecei a promover esses eventos na faculdade, quando as pessoas apenas me procuravam para encontrar cães e resgatá-los”, disse Caitie. “Quando me mudei para Houston, procurei resgates locais para promover e tenho feito isso desde então!”.

Lily Mae, nome que recebeu quando foi resgatada por um amigo de Caitie Evers, Ryan Fant, depois de avistá-la vagando em um parque em Little Rock, Arkansas.

Mas a conexão com a criação de Lily Mae surgiu naturalmente, como amor à primeira vista.

Caitie tentou rastrear pela família de Lily, por aproximadamente um mês, mas a cadelinha não tinha identificação e a busca foi improdutiva. Ela, então, decidiu adotar Lily Mae.

Foi quando descobriu que ela estava grávida.

Caitie, para ajudar sua cadelinha, agora, resolveu promover uma sessão de fotos da peluda, em seu estado especial, para atrair potenciais adotantes para a ninhada de Lily Mae.

A cadelinha foi preparada com um ensaio fotográfico maravilhoso, para ajudar seus filhotes a encontrar um lar para sempre.

Caitie é uma experiente cuidadora adotiva, que já criou 15 mães caninas e seus filhotinhos.

Eu geralmente promovo mães grávidas ou outros cães necessitados”, diz ela. Eu adoro ser como uma cuidadora deles e ajudá-los em todo o processo”.

Lily estava a poucos dias de dar à luz, então Caitie pediu ajuda para sua amiga e fotógrafa, Shauna Kiely.

Shauna também está envolvida no resgate de animais há algum tempo, decisão tomada desde que soube das estimativas de centenas de milhares de cães e gatos desabrigados, apenas na área de Houston.

Tenho me envolvido de várias maneiras para ajudar esses animais e doar meu tempo e habilidades fotográficas é apenas uma delas ”disse Shauna. Quero mostrar, através da minha fotografia, que esses cães e gatos necessitados são criaturas lindas e merecem um lar para sempre”.

Lily Mae se comportou como uma uma modelo super eficiente e fofa, gostando dos abraços e carinhos que recebeu, durante a sessão de fotos, que durou cerca de meia hora.

Apenas dois dias depois, Lily Mae deu à luz e está amando a maternidade. 

Lily é uma mãe exemplar, os ama muito, mas se sente confortável me deixando ajudá-la e amá-los”, diz Caitie.

Caitie pediu aos seus seguidores do Instagram para ajudar a nomear os oito filhotes e eles sugeriram: Branca de Neve e os Sete Anões, já que são sete meninos e uma menina. Muito bem pensado”, ela ri.

Uma semana depois do nascimento, os filhotes estão “indo muito bem” de acordo com Caitie. Eles são robustos, saudáveis ​​e muito aconchegantes”, diz ela.

Ela acrescenta: “Eles se rastejam até mim e se aninham no meu colo, o que é muito fofo de se ver”.

E a sessão de fotos foi um tremendo sucesso. 

Lily Mae e seu álbum de fotos se tornaram virais e atraíram muito interesse. Os pedidos de adoção de seus filhotes agora estão sendo analisados detalhadamente.

Para Shauna, toda a experiência foi muito satisfatória. Ela diz: “Nunca pensei que minhas fotografias se tornassem virais, mas sempre a esperança de que um dia isso acontecesse, assim poderia ajudar, não apenas um animal necessitado, mas também para trazer esperança para milhões de animais, que merecem uma chance.”

Fonte: reshareworthy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *