Vira-lata velhinho recebe presente especial de idosa de 100 anos!!

A amante de animais, Marjorie Rigby, de 100 anos de idade adotou um adorável cãozinho idoso, que precisava de um lar.

A equipe do Dogs Trust Manchester ficou encantada quando Marjorie e sua filha, Angela Bottomley, visitaram o centro de adoção.

Eles disseram à equipe que estavam procurando um cachorro pequeno e mais velho, que fosse divertido, mas gostasse de um carinho e uma soneca à tarde.

Imediatamente a equipe soube que tinha o companheiro ideal para Marjorie, era Paddy, um cãozinho de onze anos.

“Às vezes as coisas se encaixam perfeitamente e, definitivamente, esse foi o caso quando Marjorie conheceu Paddy”, disse Dawn Bishop, gerente do Dogs Trust Manchester.

Marjorie sabia exatamente o que procurava em um amigo de quatro patas e Paddy era o par ideal para ela.

“Não podíamos acreditar quando ela mencionou sua idade, mas isso nos deixou ainda mais convencidos de que eles eram um casal perfeito porque, embora ambos sejam idosos, os dois amam a vida e têm um brilho nos olhos”.

Marjorie, que nasceu em Stockport e agora mora em Dukinfield com Angela, disse que Paddy, com 77 anos, na idade canina, se adaptou perfeitamente e ela não consegue imaginar a vida sem ele.

Marjorie diz que Paddy a faz rir todos os dias.

“Temos uma rotina adorável juntos”, disse Marjorie. (Se referindo a antes da pandemia do coronavírus). “Todos tomamos o nosso café da manhã e já vamos, na primeira hora, fazer nossa caminhada, a não ser que esteja chovendo muito forte, porque ele não gosta de se m olhar, então temos de esperar que o tempo melhore! Paddy adora passear e quando volta ainda está cheio de vida e gosta de correr a brincar com os seus brinquedos”.

“Ele adora ser acariciado, exatamente como eu queria e à tarde relaxamos juntos, tirando um cochilo, serenos, então é hora de caminhar novamente e depois tomar chá. É simplesmente adorável”.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Marjorie foi uma conspiradora da Força Aérea Auxiliar Feminina (WAAF), pegando informações sobre as posições das aeronaves inimigas e as apontando em um mapa, para que os ataques alemães pudessem ser monitorados.

Apenas três dias antes do fim da guerra, na Europa, em maio de 1945, Marjorie se casou com Charlie, que faleceu em 2004.

Marjorie, nascida em Stockport, casou-se com Charlie apenas três dias antes do final da Segunda Guerra Mundial.

“Nem parece realmente que já passou tanto tempo! Ainda me lembro muito quando Charlie e eu tínhamos uma vida maravilhosa juntos, mas algumas das minhas primeiras lembranças são de Bess, uma cachorra negra, da raça labrador, que minha família tinha quando eu era adolescente”, disse Marjorie. “Ela era linda e foi aí que meu amor por cachorros começou”.

Marjorie e Angela tiveram outro cãozinho resgatado, Shadow, que morreu aos quinze anos, assim como teve também vários gatos. E agora Marjorie diz que sente que uma casa não é um lar sem um animal de estimação.

“Paddy nos faz rir todos os dias. Ele é muito engraçado. Ele uiva junto toda vez que toca uma música de um dos meus programas favoritos, então temos que deixar a tv sem volume quando toca o tema de abertura. Ele pode ser pequeno, mas definitivamente pode muito bem se fazer ouvir!”.

“Eu sabia que encontraria um cachorrinho para  que eu pudesse mimar, e o Paddy é perfeito. É lindo vê-lo tão feliz e ele traz tanta alegria para nós. É maravilhoso. Nós dois temos um ritmo acelerado agora!”.

Quando Marjorie completou seus 100 anos de idade, o pequeno e simpático Paddy estava comemorando junto com ela…

Essa história só nos prova que para amar e ser feliz não precisa ter idade!!!

Compartilhe essa linda história de amor com seus amigos e familiares.

Fonte: goodnewsshared

One thought on “Vira-lata velhinho recebe presente especial de idosa de 100 anos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *