Cadelinha chora inconsolavelmente sobre o corpo imóvel daquele que se tornou seu melhor amigo!!

Bella é uma linda cadela que, por algum motivo, nunca conseguiu fazer amizade com outros animais peludos de sua espécie.

Ela costumava passar grande parte de sua vida brincando com seus humanos ou simplesmente correndo pelo jardim com sua bola até que, finalmente, encontrou um animal curioso, que se tornaria seu melhor amigo.

Quando a família de Bella a viu brincando com um castor, eles ficaram chocados. No entanto, os dois pareciam tão felizes que decidiram dar-lhes espaço para socializarem confortavelmente.

Bella pegou uma bola de tênis em sua boca e convenceu o castor a persegui-la . Foi incrível ”, disse Jack BDead, o tutor da cadelinha.

O que começou como um encontro estranho, logo se tornou rotina. O castor visitava Bella com tanta frequência que a família começou a chamá-lo de Beavis.

Eles não apenas gostavam de jogar bola, mas também cochilavam juntos e até se abraçavam.

O castor não era nosso animal de estimação. Ele era apenas amigo de Bella e vinha quando queria visitá-la e brincar com ela”, explicou Jack.

Infelizmente, o lindo relacionamento foi interrompido abruptamente e o adorável cachorro ficou com o coração partido.

Um dia, Beavis apareceu no lugar de costume, mas sem vida. A princípio, Bella não entendeu o que estava acontecendo e se aproximou da amiga com grande entusiasmo.

Depois de alguns minutos, ela notou que algo estava errado, quando viu que Beavis não estava se movendo e finalmente deitou ao lado dele para se despedir com ternura.

Beavis perdeu a vida esta manhã e Bella está de luto há horas“, disse Jack, triste e emocionado.

Por longas horas, Bella não fez nada além de beijá-lo, deitar ao lado dele e chorar incontrolavelmente. Eles realmente estabeleceram uma amizade especial.

Era uma relação estranha, mas maravilhosa. Foi uma bênção poder testemunhar essa amizade”, disse Jack.

A família da cadelinha decidiu gravar um pequeno vídeo para homenagear o enorme coração de seu animal de estimação.

Eles nunca imaginaram que uma cachorrinha fizesse amizade com um castor, mas a história de Bella e Beavis foi verdadeiramente comovente.

Não há dúvida de que Bella sentirá muitas saudades do seu melhor amigo castor.

Os animais têm muito amor para dar, seja qual for a espécie.

Não saia sem compartilhar a bela amizade de Bella e Beavis. Seu enorme carinho é uma verdadeira fonte de inspiração, o amor e a lealdade de um cachorro vão além da vida.

Quando se trata de um humano ou de um animal, todos sentimos a falta de alguém que já se foi.

Ainda que seja um conceito humano, os cães sentem, sim, algo como se fosse o luto.

Esse comportamento pode se manifestar de diversas maneiras, mas, de forma geral, é possível identificar mudanças de comportamento no seu cãozinho que podem indicar que o seu pet está sentindo a falta de um amiguinho (humano ou de pelos) que já se foi.

Portanto ,vamos ficar atentos aos sinais de nossos pets e tentar dar a compreensão e o carinho nessa hora tão difícil, para eles também…

Compartilhem essa história comovente com seus amigos e familiares.

Fonte: Zoorprendente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *