Cãozinho se reencontra com sua dona 13 anos depois! Entenda o que aconteceu!

Há 13 anos atrás, um cãozinho, da raça Yorkshire, chamado Connor foi roubado de seu jardim, enquanto seu dono adolescente assistia horrorizado.

Uma caminhonete Dodge vermelha parou na frente da casa e pegou o cachorrinho no quintal. O adolescente gritou pela janela enquanto a caminhonete se afastava com seu melhor amigo peludo.

Ele e sua mãe, a veterinária Karen Fox, entraram rapidamente no carro e foram atrás da caminhonete, mas nunca mais conseguiu alcançá-los. Eles procuraram em todos os lugares por seu amado Connor, mas sem sucesso.

Durante semanas, Karen dirigiu pela vizinhança, procurando seu cachorrinho e aquela caminhonete vermelha, mas ela não encontrou nenhum dos dois.

O marido de Karen, Timothy, particularmente, ficou devastado, com o coração partido. Ele compartilhava um vínculo especial com Connor, todos os dias, depois do trabalho, ele se sentava em sua poltrona e escovava os pelos do cachorrinho.

A esperança da família de encontrar Connor diminuiu mais a cada ano.

Infelizmente, Timothy faleceu há quatro anos, sem nunca saber o que aconteceu com Connor.

Mas incrivelmente, no dia 4 de março desse ano, quase 13 anos depois que Connor foi roubado, Karen Fox recebeu uma mensagem de voz da empresa que possuía o microchip que ela tinha colocado em seu cão há 15 anos.

Karen ficou surpresa e não conseguia acreditar.

Foi puro, espanto absoluto!” Karen disse. “Ainda estou espantada!”.

Fox e um de seus funcionários em seu consultório veterinário foram para o controle de animais no dia seguinte para pegar Connor.

O cachorrinho, agora com 16 anos, caminhou lentamente até o colo de Karen e lambeu seu rosto.

Fox imaginou seu falecido marido em sua poltrona reclinável, escovando e fazendo carinho em Connor.

E ela chorou, emocionada e triste.

Karen estava em êxtase por ter seu bebê de pelos de volta, mas chorou sabendo que seu marido não estava ali para compartilhar aquele momento tão especial com eles.

Connor foi levado ao controle dos animais por uma mulher que o viu vagando pela vizinhança.

Não se sabe onde Connor esteve nos últimos 13 anos, mas o mais importante é que agora ele está seguro e de volta com sua família a que pertence!

Connor agora tem seus desafios: dentes ruins, olhos infectados, uma perna dolorida. Mas Karen não se importa com  isso, pois ela é veterinária e sabe o que fazer para tratá-lo.

Funcionários do controle de animais disseram que Connor foi trazido por uma mulher que viu o pequenino vagando pelo bairro de Bordeaux no mês passado. A mulher o manteve por uma semana e colocou cartazes de “Encontrado” nas redes sociais e ao redor de seu bairro, antes de levá-lo ao controle de animais.

Que história emocionante, não acham? Que bom que Connor encontrou sua família, é uma pena que seu pai não estivesse vivo para compartilhar essa alegria junto com eles.

Só o pequenino sabe o que passou nas ruas, mas felizmente essa história teve um final feliz e estamos aliviados por saber que, finalmente esse cãozinho terá um fim de vida digno e cheio de amor.

Compartilhe essa emocionante história com seus amigos e familiares.

Fonte: Pawbuzz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *