Mulher faz compras extras só para que sua cadelinha se encontre com seu novo amigo favorito!!

Uma amizade nova, um novo amor, geralmente, não chegam embrulhados, pelo correio.

Tem certeza??? Saiba que às vezes isso acontece.

Se não acredita, veja a história dessa doce cadelinha, da raça pug, chamada Kaijeaw.

Certo dia, June, a dona de Kaijeaw, acordou de uma soneca e ouviu sons de alguém fora de sua casa, na Tailândia.

Ao olhar pela janela, June viu um funcionário dos correios, que tinha acabado de deixar um pacote em seu portão. Mal sabia ele que essa não seria sua única entrega.

June percebeu que Kaijeaw, com toda a naturalidade do mundo, correu para cumprimentar o estranho, que fez uma pausa nas entregas para cobrir a pequenina de carinho e coçadinhas nas costas.

Fiquei tão feliz por ver essa cena“, disse June.

A cachorrinha imediatamente ficou apaixonada.

Daquele dia em diante, Kaijeaw começou a ficar ainda mais alerta, observando as pessoas que passavam na frente do portão, achando que poderia ser o entregador, com quem ela tinha feito amizade.

Mas os dias foram passando e o entregador não apareceu, então, June notou que sua peludinha estava ficando triste e desapontada.

Até que outro pacote chegou, e Kaijeaw ficou super animada. Mas a emoção durou apenas um momento.

Desta vez, era um entregador diferente, de outra empresa de transporte. Ele simplesmente largou o pacote e saiu, sem prestar atenção na ansiosa Kaijeaw. A cadelinha ficou com o coração partido novamente.

June, que viu Kaijeaw ser esnobada pelo último entregador, não deixou que a decepção estragasse seu espírito feliz, então, começou a trabalhar para consertar as coisas.

Ela imediatamente correu para o celular, fazendo outro pedido, só que desta vez, indicando nas notas do endereço, que ela queria que o primeiro entregador viesse fazer a entrega. Tudo pela sua peludinha, Kaijeaw.

E para a felicidade de todos, o querido entregador mais uma vez apareceu, com o pacote para june e, o mais importante, muito carinho para sua cachorrinha.

Kaijeaw ficou tão feliz!“, disse a mulher. “Ela estava tão feliz em vê-lo novamente“.

June, que ama sua peludinha, usou o correio para entregar alegria.

Sabendo o tamanho da felicidade que pode acontecer vindo de uma simples entrega de um pacote, June diz que planeja fazer mais pedidos no futuro, para o benefício de sua cachorrinha e do entregador, que claramente tem uma queda por animais.

Adorei vê-los felizes e sorrindo“, disse June.

O amor por um animais de estimação, às vezes, pode não ser compreendido por algumas pessoas, mas perguntem para quem os tem, que você vai receber as mais diversas e incríveis histórias de amizade, companheirismo e lealdade que justificam esse amor tão sincero.

Se você também se emocionou com essa linda história, compartilhe com seus familiares e amigos.

Fonte: The dodo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *