Cãozinho desaparecido volta pra casa com bilhete que deixa família comovida!!

Uma família que mora na Nova Zelândia, estava muito preocupada com seu cachorro que tinha desaparecido, acabou se chocando com o que aconteceu nos dias que se seguiram.

Certo dia, Louis, um vira-lata de 12 anos, sumiu e Marolyn Diver, junto com a família começaram a se preocupar com sua saúde, pois ele já era um cão idoso.

Todos se empenharam em procurar Louis, mas, o cãozinho retornou sozinho, e com ele havia um bilhete amarrado à sua coleira, que explicava aos seus donos como o peludo tinha sido um herói.

O valente Louis havia sido o protagonista de uma história incrível. No bilhete também tinha a explicação do por que ele tinha estado ausente por tanto tempo.

Embora seus donos tivessem a certeza de que ele era um excelente cão, eles descobriram que o peludinho era ainda mais corajoso e nobre do que eles poderiam imaginar.

Assim que voltou pra casa, Louis estava muito cansado e as suspeitas da família se concretizaram: Alguma coisa tinha acontecido com ele.

Ficamos angustiados pensando que alguém poderia ter feito algo com ele. Mas depois de ler o bilhete, fiquei completamente aliviada ”, disse Marolyn.

No bilhete anexado à sua coleira, alguém chamado Rob explicou o que Louis estava fazendo enquanto estava sumido de casa.

“Louis é o herói do dia. Ele me levou até Maddy, que estava presa sob alguns galhos. Obrigado, assinado: Rob”.

Mas Rob não era um estranho para a família, o homem era um fazendeiro vizinho, chamado  Diver e Maddy era sua cadelinha.

A família de Louis conhecia bem o fazendeiro, pois eram amigos.

Mais tarde, eles ficaram sabendo que Maddy saiu de casa mais cedo, como costumava fazer, mas não voltou pra casa.

Quando seu dono voltou para a propriedade, depois de um longo dia, ele encontrou Louis sentado na porta, ansioso.

O cachorro ficou tentando chamar a atenção de Rob, que finalmente decidiu conferir o que estava acontecendo com o peludo.

Louis levou Rob até onde Maddy estava presa, sob uma pilha de lenha que ficava bem longe da casa. Aparentemente, a peludinha estava sob os galhos, enquanto rondava o local e caiu.

Assim que Rob a viu, Louis ajudou a libertar a cadelinha. Depois de tirá-lo, os dois cães correram para um lago próximo para beber água.

Maddy, a cadelinha salva, junto com Louis.
Maddy, a cadelinha salva, junto com Louis.

Rob agradeceu a Louis por sua ajuda com um bom punhado de biscoitos de cachorro e, sabendo que ele poderia ter problemas para voltar para casa tão tarde, ele decidiu escrever um bilhete e amarrá-lo em sua coleira, para que seus donos soubessem o que ele estava fazendo.

Incrível e linda essa história, não é? Este acontecimento comovente nos mostra a solidariedade e a lealdade dos cães.

Compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: Viralistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *