As pessoas acham que este cãozinho se parece com um humano! Vocês concordam?

Ronnie e seu irmão, Reggie, são constantemente parados quando estão caminhando perto de sua casa, na Inglaterra.

Na maioria das vezes, as pessoas nem conseguem acreditar que os dois cachorrinhos são irmãos.

Eu sou parado constantemente. As pessoas ficam tipo, ‘Meu Deus, isso é um cachorro?‘ Ou você faz as pessoas dizerem, ‘Oh meu Deus, eles se parecem com Ewoks, ( personagem da série Star wars)”, disse Kerry Docwra, a “mãe” dos filhotes. “Dizem que eles se parecem com tudo, menos com cachorros”.

Mas talvez a frase mais comum que Kerry ouve sempre seja:

“Meu Deus, ele se parece com minha avó’ ou ‘Ele se parece com meu tio”, devido à sua expressão no rosto, olhos castanhos brilhantes, nariz e lábios rosados, dizem que o pequenino se parece muito com um humano.

Os dois delicados filhotes adoram a atenção e estão sempre felizes em conhecer novas pessoas, especialmente quando um de seus admiradores é uma criança.

“Eles nunca foram criados com crianças, mas eles simplesmente adoram crianças. Eles apenas babam quando há um bebê por perto ”, disse Kerry. “Eles são verdadeiros cães babá.

Eles amam todos os outros animais”, acrescentou ela. “Posso levá-los a qualquer situação social e eles são simplesmente fantásticos”.

Os dois filhotes devem sua aparência única à mãe, uma mistura de Staffordshire bull terrier com pit bull terrier , e ao pai, uma mistura de Shih Tzu com pug.

Ambos os cães têm rostos muito expressivos, mas o nariz e os lábios carnudos de Ronnie o tornam especialmente humano.

E enquanto Reggie gosta de se ocupar tentando mastigar pedras e grama, Ronnie prefere ficar no colo, “conversando” com sua mãe.

Ronnie é aquele cãozinho único”, disse Kerry. “Ela conversa comigo em linguagem canina. Ele é tão brilhante, os dois são. As criaturinhas mais belas e únicas”.

Recentemente, Reggie e Ronnie foram descobertos pelo jornal local de sua cidade e se tornaram celebridades.

Apesar de gostar da atenção que os dois recebem, Kerry sempre soube que seus filhotes eram especiais, não apenas por sua aparência, mas por tudo que fizeram por ela ao longo dos anos.

Eles têm sido meu apoio constante e absolutamente incríveis para mim”, disse Kerry. “Eu simplesmente os amo“.

CURIOSIDADE:

Você já notou como alguns cachorros e seus donos são semelhantes?

3c2439539cc1dcd69240b8c4c4934df7_1370031504_800_0

O ditado ‘cara de um, focinho do outro’ está se tornando cada vez mais verdadeiro, de acordo com uma nova pesquisa norte-americana.

A pesquisa revela que os cães se parecem com seus donos em uma série de aspectos diferentes, sendo que, ao longo da vida e da convivência próxima entre tutor e animal, essa semelhança tende a crescer ainda mais.

O que mais que chama a atenção e faz a gente ver alguma semelhança entre donos e seus cães é o olhar.

O curioso é que, como o teste foi feito no Japão, muitos participantes tem os olhos da mesma cor. E mesmo assim, foi possível encontrar muita semelhança entre cão e seu dono, através do olhar.

Interessante, não acham??

Compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: The dodo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *