Cadela de Luísa Sonza avança em Luan Santana e cachorro de outra famosa

A cadela da cantora Luísa Sonza é deu um certo trabalho e fez a artista passar vergonha perante outros famosos, devido seu comportamento.

Gisele Pincher, como é chamada a cadela, fez Luísa ir até a sua conta oficial no Twitter para dizer que estava com vergonha da ação feita pela pequena. Ela relatou que Gisele conheceu Plínio, cachorro da cantora Anitta, no entanto, o “clima esquentou” e a cadelinha acabou mordendo o cachorro, Luísa disse estar envergonhada, e que não foi a primeira vez que ela agiu assim.

“Gente, e a Gisele que quando conheceu o Plínio (cachorro de Anitta) avançou e mordeu ele. “Fiquei morrendo de vergonha, Gisele. Por que você me faz passar por essas?”, relatou a cantora em sua conta oficial do Twitter.

Se não bastasse o feito com o amiguinho canino, Luísa relatou também que a cadela já avançou também no cantor Luan Santana.

“Ela já avançou no Luan Santana também”, comentou Luísa.

Confira a publicação e os comentários feitos pela cantora:

Certamente a cantora não espera tais reações de sua cadela, no entanto, os artistas envolvidos nos “ataques de fúria” de Gisele não comentaram a publicação reclamando de Luísa, ou até mesmo, da cadela.

Os fãs que se divertiram, e trataram de tirar o foco do feito pela cadela, enaltecendo principalmente que a cadela não fez por mal, e que ela mesmo brava é uma boa cadela.

“Mas olha que coisa mais linda”, comentou uma seguidora.

Uma outra seguidora disse Gisele “transmite energia de patroa”. Será que ela se inspira na modelo?

Luísa disse que irá tentar controlar mais sua cadela, na tentativa de evitar mais atitudes como estas. Fica uma pergunta no ar, será que Gisele não gosta de artistas, e seus bichinhos? A única certeza é que além de receber o nome, ela precisa ser mais calma e serena como a grande modelo, e quem sabe, se tornar também uma “cãodelo”?!

Fonte: SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *