Cãozinho ganha cartão vermelho em jogo de futebol

Não é a primeira vez que um cachorro rouba a cena em um jogo de futebol, até mesmo jogos oficiais de grandes campeonatos já tiveram alguns minutos interrompidos por invasões caninas. Mas desta vez algo inusitado aconteceu com cão que invadiu a partida.

Em uma partida na Sérvia, envolvendo os times Kolubara e Radnički, um cachorrinho roubou a cena e ganhou a internet. O bichinho parecia ser um verdadeiro fã de futebol, no entanto, ele não se preocupou em ao menos fazer um golzinho, muito pelo contrário, ele estava determinado a interromper a partida.

A ação do cãozinho de impedir a partida gerou uma punição ao animal como se ele fosse um jogador, o mesmo foi flagrado recebendo um cartão vermelho e sendo expulso pelo árbitro que comandava a partida. Mas quem disse que ele aceitou a situação e saiu de campo? Muito pelo contrário, ele estava determinado a permanecer em campo, e nem com a “punição” imposta ele deixou o gramado.

 

Com a resistência do animal em deixar o campo, o juiz não teve outra solução, e decidiu encerrar a partida. O placar permaneceu o mesmo que estava antes do jogo ser interrompido de  3 a 0 para o Kolubara. Será que ele era um torcedor do time que estava ganhando e queria que a partida terminasse logo para comemorar? Ou era torcedor do time adversário e queria evitar uma goleada ainda maior? O que podemos tirar de conclusão é que a cena é muita engraçada, e serve de lição para outros cães que tentem invadir os gramados.

A história foi compartilhada no Twitter por um usuário denominado ” @timomouse“, ele relatou todo o acontecimento, inclusive o fato do animal ter invadido o campo por 4 vezes e se recusado a sair.

“Em um amistoso entre Kolubara e Radnički Kragujevac, um cão animado invadiu o jogo QUATRO vezes. Após a quarta invasão, o cão foi expulso pelo árbitro e, quando se recusou a sair de campo, a partida foi abandonada”, escreveu na legenda da postagem o usuário

“Provavelmente deveria acrescentar, esse é um cachorro de verdade e um árbitro de verdade. Eu não acabei de encontrar uma foto de ‘cachorro é expulso’ no Getty Images [banco online de imagens] ou algo parecido”, completou a legenda.

Confira a publicação:

Fonte: Amo Meu Pet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *