Mamãe amamenta seus filhotes, mesmo depois de ter sofrido um acidente

Não há dúvidas quando ouvimos que o amor de mãe é uma das coisas mais poderosas que podem existir neste mundo e o mais impressionante é que esta estatística não está contabilizada somente à espécie humana.

No mundo animal, as mamães não medem esforços, seus instintos falam mais alto quando se trata de cuidado e proteção com suas crias.

A prova disso é a história de Dora, uma cadelinha que suportou a pior dor, pois seu instinto falou mais alto, e não deixou seus filhotes morrerem de fome.

A cadelinha morava nas ruas do México, mas não estava sozinha.

Além da infelicidade de viver sem um lar, passando por vários desafios nas ruas, ela ainda teve que proteger seus bebês, recém-nascidos.

Curvada e com uma dor profunda causada por um ferimento na coluna, Dora rastejava, cuidando e alimentando seus bebês.

Foi assim que as pessoas que passavam por aquela rua a encontraram, então decidiram fazer algo para ajudá-la.

Vendo que o estado da mãe era delicado, eles entraram em contato com um grupo de resgate, que veio imediatamente ao local para salvar Dora.

Foi quando eles se surpreenderam ao ver que a peluda não estava sozinha, apesar de seu estado de saúde, a mãe alimentava sua ninhada de filhotes famintos, com poucas semanas de idade.

Dora fazia de tudo para cuidar e alimentá-los, mas sua condição tornava seu trabalho extremamente difícil.

Quando as equipes de resgate chegaram, eles ficaram chocados com a cena que testemunharam, era de partir o coração.

De acordo com algumas testemunhas, os ferimentos na coluna de Dora foram supostamente causados ​​por um acidente de motocicleta.

E para a tristeza de todos, o responsável havia fugido e a pobrezinha da mãe ficou perambulando pela área, com muita dor e com seus filhotes ao lado.

Quando Dora foi encontrada, seu estado de saúde era evidente, a coitadinha tinha uma grave fadiga e chorava de dor.

Dora estava em péssimas condições quando a encontramos. Ela estava confusa, cansada e estressada, mas ela tinha seus filhotes e continuou a cuidar deles. Tínhamos a sensação de que ela realmente não queria morrer”, disseram os socorristas.

Finalmente fora do perigo das ruas e com seus salvadores, a peludinha foi alimentada e colocada sob proteção, junto com seus três filhotes.

Pouco tempo depois, a cadelinha precisou passar por uma cirurgia, para recuperar a coluna vertebral, o impacto sofrido no acidente havia causado danos aos seus órgãos motores, mas depois de tudo que esta mãe passou, com certeza ela superaria mais esse obstáculo.

Mesmo assim, Dora precisou se adaptar à uma  cadeira de rodas.

A corajosa mãe conseguiu recuperar um certo grau de mobilidade em seus membros inferiores, mas para evitar que ela sentisse mais dor, seus socorristas equiparam-na com uma cadeira de rodas.

A cadelinha, agora, está se acostumando com sua nova maneira de se mover e esse desafio é moleza, em comparação com tudo que ela já suportou no passado.

Assista ao vídeo da Dora, e você ficará sem palavras:

O dia em que Dora conheceu essas pessoas especiais, com toda certeza, deve ter sido o melhor de sua vida, mas ela também demonstrou, através de sua bravura e amor maternal, total gratidão a todas as suas salvadoras.

Por enquanto, a pequena peluda ainda está se recuperando.

E seus filhotes?  Com toda a felicidade do mundo podemos dizer que nunca mais viverão nas ruas.

Essa cadelinha é um grande exemplo de amor, concordam??

Compartilhe a sua comovente história com seus amigos e familiares.

Fonte: Zoorprendente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *