Cãozinho desaparecido há meses, chora de alegria ao reencontrar seu pai!!

Animais domésticos e grandes cidades não combinam muito bem. As ruas movimentadas ,com perigo em cada esquina, não são lugar para um animal de estimação, que vive dentro de casa.

Rustico Samson Jr. e sua família, que moram nas Filipinas, tiveram um colapso emocional, quando seu cachorro, Coco, desapareceu. Foram os mais longos 3 meses em que viveram um pesadelo.

Coco é um cãozinho vira-lata, mas para seus donos , ele era o animal de estimação mais raro e amado.

Para a família de Coco, o cãozinho não ter raça representa um certo desafio para encontrá-lo, pois a maioria dos cachorros que vagam pelas ruas é vira-lata, então seria preciso prestar muita atenção para localizar o pequenino.

Além disso, 3 meses era muito tempo. Um cachorro perdido e assustado poderia ter vagado de qualquer lugar da cidade para outra, durante aquele tempo.

Rustico amava Coco demais para desistir. O homem fez tudo que estava ao seu alcance para encontrar seu cãozinho. Ele conversou com todos que conhecia, com quem não conhecia também.

Rustico vasculhou cada beco e rua movimentada e descreveu Coco da melhor maneira que pôde para outras pessoas, na esperança de que o ajudassem.

O desaparecimento de Coco foi um duro golpe no coração de Rustico, enquanto procurava por ele, o homem caía no choro.

Após 3 meses de procura, alguém entrou em contato com Rustico e relatou ter visto um cachorro perdido em um estacionamento, em outra cidade.

O cãozinho se encaixava na descrição de Coco e, após 3 longos meses sem resultados, O homem conseguia ver a luz no fim do túnel.

Coco havia vagado vários quilômetros de distância, nesses 3 meses.

Rustico se dirigiu imediatamente para essa outra cidade, no meio de uma pandemia, para encontrar seu amado cãozinho.

Quando Rustico chegou ao estacionamento em questão e avistou o peludo, as emoções tomaram conta de seu coração angustiado.

Ele sabia, com certeza, que se tratava de Coco, e o pequenino estava tão emocionado quanto ele por se reencontrarem.

Coco pode ser ouvido, muito alto e claramente, chorando, enquanto enterrava o rosto em Rustico.

Depois do que parecia uma probabilidade impossível, o cãozinho finalmente foi encontrado.

Veja o final feliz de Rustico e Coco abaixo, e não se esqueça de clicar em compartilhar!

“Tenho certeza de que Coco sentiu o mesmo que eu”, disse Rustico.

Depois que a história se tornou viral, Rustico fez questão de compartilhar mais detalhes da história.

Em particular, como Coco se perdeu, em primeiro lugar.

Naquele infeliz mês de junho no início deste ano, o irmão de Rustico saiu de bicicleta para o trabalho. Coco o seguiu e se perdeu no caminho.

A pandemia só fez piorar sua ansiedade em relação a Coco. Ele mencionou o fato de que shoppings, restaurantes e lanchonetes em todos os lugares estavam fechados.

“O fato de todos os shoppings e restaurantes estarem fechados por causa da pandemia me preocupou ainda mais. Se meu cachorro perdido estivesse vagando pelas ruas e ficasse com fome, haveria poucos lugares para ele pegar restos ou sobras”.

Além disso, Coco sempre respondia, quando era chamado apenas com um “Co…!”.

É uma história dessa que mexe com nosso coração, essa doçura saudável que a maioria de nós estamos precisando ver nessa quarentena, concordam??

Fonte: animalchannel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *