Bombeiros recebem ajuda valiosa de um voluntário inesperado!!

O corpo de bombeiros costuma contar com a ajuda de nossos amigos de quatro patas para diversas funções: Melhorar o astral da equipe, liberar o estresse do trabalho, e também entrando em ação nos resgates em desabamentos.

No entanto, a equipe de bombeiros da Holanda, foi pego de surpresa em uma de suas ocorrências, por um voluntário inesperado.

Desta vez, os bombeiros estavam em uma missão simples. Antes que a temporada de tempestades atingisse a cidade, eles cortariam as árvores, que corriam o risco de serem arrancadas por ventos fortes, evitando um problema maior.

Os bombeiros cortavam as árvores da base, com uma serra elétrica, e o resto da equipe puxava com uma corda, até que a árvore caísse no chão.

Vários moradores da cidade estavam presenciando a queda da árvore e muitos resolveram filmar a cena, quando de repente todos começaram a rir, admirados.

Os bombeiros não entenderam bem o motivo dos risos e, quando se viraram para ver o que estava acontecendo, perceberam a presença de alguém muito adorável.

Um cãozinho que estava passeando com seu dono pela área, quando viu os bombeiros puxando a corda, achou que eles precisariam de ajuda.

O peludo não hesitou em se aproximar e, com seus fortes dentes, pegou a corda e começou a puxar, junto com os bombeiros.

O pequenino, mesmo ainda sendo segurado pelo dono, não se intimidou, seu desejo de ajudar era mais forte.

A cena era realmente adorável, causando risos em todas as pessoas presentes, pela valiosa ajuda que o peludinho estava dando à equipe. Para a satisfação do prestativo cãozinho, a operação foi um sucesso total.

A árvore caiu graças à ajuda do adorável cachorro, mas ele ainda não estava totalmente satisfeito, pois embora a árvore já estivesse no chão, o pequenino continuava puxando a corda.

Então, a equipe de bombeiros se aproximou da árvore e a cortou em pedaços menores para que pudessem removê-la.

Felizmente, ninguém ficou ferido na missão. O cão voluntário voltou para casa, assim como o resto dos vizinhos que presenciaram a cena.

Os animais sempre nos ensinam lições muito importantes, como por exemplo, nunca deixar de oferecer nossa mão amiga para ajudar outra pessoa. Seja qual for a situação, cada contribuição fará a diferença.

Veja o momento de ternura em que o adorável cão decide dar a sua contribuição voluntária aos bombeiros:

Com  toda certeza, os bombeiros devem estar muito gratos pela forcinha dada pelo seu novo amigo peludo.

Compartilhe esta ajuda canina fofa com seus amigos e familiares.

Fonte: Viralistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *