Cachorro para trânsito para salvar sua dona, que estava tendo uma convulsão!

Uma família canadense está muito agradecida e orgulhosa de seu cãozinho, pois o peludo foi aclamado como herói depois de ajudar a salvar sua dona, durante uma emergência médica repentina.

Clover, o cão herói, tem um ano e meio. Haley Moore e sua família resgataram o pequenino, ainda filhote, e ele retribuiu o favor como forma de gratidão.

Haley havia levado seu cão para um passeio pelo bairro onde sua família mora, quando ela sofreu uma convulsão repentina.

Imagens do incidente, capturadas pela câmera de segurança de um vizinho, mostraram Haley caminhando com Clover, na beira da estrada quando ela, de repente, parece tropeçar e cair em uma calçada.

Clover, percebe imediatamente que sua dona não está bem e fica de guarda sobre ela.

“Só me lembro de acordar na ambulância e ficar muito confuso; assim como o que está acontecendo? ” disse Haley .

O vídeo mostra um carro passando por ambos, enquanto Clover observa.

Pouco depois que o primeiro carro passou, um segundo veículo se aproxima por outra direção, então, depois de se libertar da coleira, Clover força o próximo veículo a parar e ajudar.

Dryden Oatway parou imediatamente para ajudar. Ele ficou impressionado com as ações do cachorro.

Clover e sua dona, Hailey.

Dryden disse as ações de Clover foram “realmente impressionantes”. Ele saiu da caminhonete e foi dar uma olhada na mulher, com o cãozinho sempre de olho nele.

Dryden correu para a casa mais próxima, pedindo ajudar aos vizinhos e depois ficou com Haley até a chegada dos paramédicos.

“Clover, na verdade, bloqueou meu caminho”, disse ele. “Ele meio que recuou na estrada para bloquear minha caminhonete”.

A filmagem de segurança de um vizinho, mostra Haley desabando na beira da estrada e Clover imediatamente entrando em ação.

Moore foi tratada por paramédicos, embora eles não saibam o que causou a convulsão, Moore sabe que se acontecer novamente, Clover está lá para protegê-la.

“Eu me sinto 10 vezes mais segura e sei que ela estará lá para mim”, disse ela.

Quase sempre, quando ligamos a tv, nos deparamos com notícias  um cachorro herói, que, com seu faro aguçado, acabou descobriu algo importante sobre uma busca policial, concluindo uma investigação.

Mas existem muito heróis dentro de casa também e talvez você nem perceba. São vários os episódios em que os pets denunciam maus-tratos a bebês e crianças, por exemplo, que salvam seus donos de alguma situação de perigo, ou até mesmo conseguem captar, através do olfato, uma doença.

Desde o primeiro momento em que um peludo entra na vida dos seus donos, ele automaticamente começa a fazer  parte da família.

E o sentimento de querer bem, de amar incondicionalmente, vem acompanhado dele. Se ele perceber que, em sua casa, existe alguém doente, ele irá protegê-lo, pois eles têm o dom especial de cuidar de seus donos.

O herói canino não tem raça, cor, porte ou idade. E não é à toa que esses peludos são considerados os melhores amigos do homem.

Acredite: na alegria ou na tristeza, eles sempre estarão prontos para ajudar no que for preciso!

Compartilhe essa linda história de lealdade e amor com seus familiares e amigos.

Fonte: Kget

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *